Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
ninja1200
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 28
|
Colocada: 14 Jun 2008 21:33 Assunto: Acesso ilimitado |
|
|
Olá a todos,
Tenho HH e uso um temporizador que desliga a corrente antes das 8h, e reparei agora que apesar disso lá para a 8:10 a ligação é desligada todos os dias, o que sem eu saber fez com que fossem contabilizados os downloads que fiz depois disso.
Se o sistema mudou na clix, só acho errado não terem avisado os cliente, pois calhei a reparar nisto agora, mas pelo que parece já está assim há algum tempo e tenho muito tráfego adicional à custa desta história.
Bom, mas tudo bem. Se as HH já não funcionam como funcionavam, então só me resta mudar para tráfego sem limites.
Agora a questão é:
Como é suposto aparecer a página de consumos para um cliente sem limites? Aparecem os consumos normalmente ou não aparece nada?
Obrigado, _________________ NINJA1200 |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Jun 2008 21:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Jun 2008 21:35 Assunto: |
|
|
Na maioria dos casos aparecem os consumos todos, embora não contem para efeitos de facturação. |
|
Voltar acima |
|
|
ninja1200
Registo: 12 Jul 2006 Mensagens: 28
|
Colocada: 14 Jun 2008 21:43 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Na maioria dos casos aparecem os consumos todos, embora não contem para efeitos de facturação. |
Obrigado pela resposta rápida
Já agora aproveito e pergunto se há alguma foma de saber pela área de clientes se já temos ou não acesso ilimitado. _________________ NINJA1200 |
|
Voltar acima |
|
|
|