Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alguêm com Clix na zona Barreiro (Margem Sul)?

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
luismgh

Registo: 21 Ago 2007

MensagemColocada: 26 Mai 2008 18:38    Assunto: Alguêm com Clix na zona Barreiro (Margem Sul)? Responder com citação

Boas,

Em tempos idos, cheguei a aderir á Clix, mas após verificar a distância à central de Vila Chã, que é onde a Clix indicou que me ia conectar, desisti pois estava a +/- 4.5 Km. Nessa altura não tinha sequer disponível o serviço SmarTv, apenas ADSL.
Entretanto aderi à Cabovisão e não estou satisfeito pelo que estou a pensar em mudar. Consultei o site da Clix, coloquei lá o nº de telefone que já tive em tempos da PT e agora é-me dito que também já está disponível a SmarTv.
Ao pesquisar na net encontrei um ficheiro para o Google Earth com a indicação de todas as centrais da PT. Todas as centrais num raio de 5 km se chamam "Vila Chã" pelo que e a ser assim tenho uma central que fica a menos de 1 Km de minha casa.
Agora as dúvidas. Se alguêm me poder ajudar e/ou esclarecer fico muito agradecido.

- O facto de ter SmarTv disponível na zona, pressupõe uma distância curta da central ao local de residência? Ou não?

- Existe por ai alguêm nesta zona (Barreiro/Vila Chã/Cidade Sol) que tenha Clix e que me possa dar feedback sobre a qualidade do serviço?

Obrigado,

Cumps,
[/img]
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 26 Mai 2008 18:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
G@MES

Registo: 22 Mar 2007

MensagemColocada: 26 Mai 2008 22:28    Assunto: Responder com citação

A central Clix é mesmo Vila Chã e não Cidade do Sol

Registo: 21 Ago 2007

MensagemColocada: 27 Mai 2008 05:28    Assunto: Responder com citação

G@MES escreveu:
A central Clix é mesmo Vila Chã e não Cidade do Sol

Queres dizer que não vou ser ligado naquela central que assinalei no mapa? ( amarelo).
Voltar acima
nunex111

Registo: 06 Jun 2008

MensagemColocada: 06 Jun 2008 14:32    Assunto: RE Responder com citação

boas! eu sou de Alhos Vedros e tenho contratado a Clix24megas mas só cá chegam 2!!!
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET