Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
luismgh
Registo: 21 Ago 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 26 Mai 2008 18:38 Assunto: Alguêm com Clix na zona Barreiro (Margem Sul)? |
|
|
Boas,
Em tempos idos, cheguei a aderir á Clix, mas após verificar a distância à central de Vila Chã, que é onde a Clix indicou que me ia conectar, desisti pois estava a +/- 4.5 Km. Nessa altura não tinha sequer disponível o serviço SmarTv, apenas ADSL.
Entretanto aderi à Cabovisão e não estou satisfeito pelo que estou a pensar em mudar. Consultei o site da Clix, coloquei lá o nº de telefone que já tive em tempos da PT e agora é-me dito que também já está disponível a SmarTv.
Ao pesquisar na net encontrei um ficheiro para o Google Earth com a indicação de todas as centrais da PT. Todas as centrais num raio de 5 km se chamam "Vila Chã" pelo que e a ser assim tenho uma central que fica a menos de 1 Km de minha casa.
Agora as dúvidas. Se alguêm me poder ajudar e/ou esclarecer fico muito agradecido.
- O facto de ter SmarTv disponível na zona, pressupõe uma distância curta da central ao local de residência? Ou não?
- Existe por ai alguêm nesta zona (Barreiro/Vila Chã/Cidade Sol) que tenha Clix e que me possa dar feedback sobre a qualidade do serviço?
Obrigado,
Cumps,
[/img] |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 26 Mai 2008 18:38 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
G@MES
Registo: 22 Mar 2007 Mensagens: 373
|
Colocada: 26 Mai 2008 22:28 Assunto: |
|
|
A central Clix é mesmo Vila Chã e não Cidade do Sol _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
luismgh
Registo: 21 Ago 2007 Mensagens: 6
|
Colocada: 27 Mai 2008 05:28 Assunto: |
|
|
G@MES escreveu: | A central Clix é mesmo Vila Chã e não Cidade do Sol |
Queres dizer que não vou ser ligado naquela central que assinalei no mapa? ( amarelo). |
|
Voltar acima |
|
|
nunex111
Registo: 06 Jun 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 06 Jun 2008 14:32 Assunto: RE |
|
|
boas! eu sou de Alhos Vedros e tenho contratado a Clix24megas mas só cá chegam 2!!! |
|
Voltar acima |
|
|
|