Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
fazendas
Registo: 06 Jul 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 06 Jul 2008 20:49 Assunto: Problemas com telefone |
|
|
Boas.
Estou com problemas no meu telefone, não dá sinal nenhum.
Pego no meu telemóvel para telefonar pro meu número fixo e fica a chamar eternamente. Vou à sala, onde está o telefone fixo, e levanto o auscultador e nada, sem sinal, mas o meu telemóvel continua a chamada eternamente apesar de eu ter levantado o auscultador.
Tenho a net a funcionar sem problemas, já liguei o telefone directamente, sem usar o micro filtro e nada.
Ainda hoje o meu pai telefonou sem problemas.
Terá sido o telefone que "morreu"?
Poderão ser problemas relacionados com a clix?
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 06 Jul 2008 20:49 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
pmlc
Registo: 14 Set 2007 Mensagens: 603
|
Colocada: 06 Jul 2008 21:25 Assunto: |
|
|
Visto as frequencias do serviço de Voz e do ADSL serem outras, um pode funcionar e outro não.
O telefone necessita SEMPRE de filtro, nas linhas que possuem serviço ADSL activo, para que sejam filtradas as tais frequencias.
Desta forma, recomendo:
- Testares apenas o telefone na linha, testando com outro filtro (Caso nao tenhas feito)
- Aguardar, pois, se ja funcionou hoje o telefone, poderá ser um problema momentaneo da linha
- Se persistir, contactares através de outro número fixo (Para não gastares) e reportar a anomalia, mencionando logo os testes que efectuastes.
|
|
Voltar acima |
|
|
fazendas
Registo: 06 Jul 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 06 Jul 2008 22:53 Assunto: |
|
|
Obrigado pela resposta rápida.
Estive agora a fazer esses testes e nada, tudo na mesma.
Experimentei tb desligar tudo, telefone, net, e telefonei do meu telemóvel e dá sinal de chamada. Não era suposto dar sinal impedido ou assim?
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
hopefun
Registo: 09 Jul 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 09 Jul 2008 13:40 Assunto: |
|
|
Tenho exactamente o mesmo problema.. Fazendas alguma solução? |
|
Voltar acima |
|
|
fazendas
Registo: 06 Jul 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 09 Jul 2008 15:54 Assunto: |
|
|
Vieram hoje cá os técnicos a casa.
Tiveram a fazer uns testes e disseram que o problema é fora do prédio.
Eu não percebi muito bem, mas pareceu-me ouvir fazerem referência à PT.
O que reti é que devem demorar à volta de 1 semana a contactar-me. Cá espero...sem telefone.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 09 Jul 2008 20:20 Assunto: |
|
|
fazendas escreveu: | Vieram hoje cá os técnicos a casa.
Tiveram a fazer uns testes e disseram que o problema é fora do prédio.
Eu não percebi muito bem, mas pareceu-me ouvir fazerem referência à PT.
O que reti é que devem demorar à volta de 1 semana a contactar-me. Cá espero...sem telefone.
Cumprimentos. |
Se t contactam em uma semana então é mesmo culpa da PT loool...
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
malcriadu
Registo: 16 Jun 2006 Mensagens: 39 Localização: Cacém
|
Colocada: 09 Jul 2008 20:35 Assunto: |
|
|
Tive o mesmo problema e solucionei alterando os filtros e os fios...
Experimenta mudar de filtros e fios... _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
fazendas
Registo: 06 Jul 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 11 Jul 2008 13:00 Assunto: |
|
|
Boas.
Telefonei pra clix na 3ª.
4ª vieram os técnicos a casa.
5ª(ontem) já tinha telefone.
Assim sim.
Quando telefonei pra eles fi-lo do meu telemóvel(a pagar) e depois de 2 minutos de conversa o operador que me atendeu disse-me que ia terminar a chamada e que me telefonava pra eu nao gastar dinheiro.
Cumprimentos. |
|
Voltar acima |
|
|
mauro1855
Registo: 28 Dez 2007 Mensagens: 285
|
Colocada: 11 Jul 2008 19:10 Assunto: |
|
|
pmlc escreveu: | Visto as frequencias do serviço de Voz e do ADSL serem outras, um pode funcionar e outro não.
O telefone necessita SEMPRE de filtro, nas linhas que possuem serviço ADSL activo, para que sejam filtradas as tais frequencias.
: |
Axo esquisito isso, quando um técninco veio cá a casa à uns tempos porcause de uns problemas, disse que o microfiltro não era necessário
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 11 Jul 2008 20:38 Assunto: |
|
|
fazendas escreveu: |
... depois de 2 minutos de conversa o operador que me atendeu disse-me que ia terminar a chamada e que me telefonava pra eu nao gastar dinheiro.
|
Parabens ao CLIX.
Assim, é estar do lado do cliente. _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
|