Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas com telefone

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
fazendas



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 06 Jul 2008 20:49    Assunto: Problemas com telefone Responder com citação

Boas.
Estou com problemas no meu telefone, não dá sinal nenhum.
Pego no meu telemóvel para telefonar pro meu número fixo e fica a chamar eternamente. Vou à sala, onde está o telefone fixo, e levanto o auscultador e nada, sem sinal, mas o meu telemóvel continua a chamada eternamente apesar de eu ter levantado o auscultador.
Tenho a net a funcionar sem problemas, já liguei o telefone directamente, sem usar o micro filtro e nada.
Ainda hoje o meu pai telefonou sem problemas.
Terá sido o telefone que "morreu"?
Poderão ser problemas relacionados com a clix?

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jul 2008 20:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 06 Jul 2008 21:25    Assunto: Responder com citação

Visto as frequencias do serviço de Voz e do ADSL serem outras, um pode funcionar e outro não.

O telefone necessita SEMPRE de filtro, nas linhas que possuem serviço ADSL activo, para que sejam filtradas as tais frequencias.

Desta forma, recomendo:

- Testares apenas o telefone na linha, testando com outro filtro (Caso nao tenhas feito)

- Aguardar, pois, se ja funcionou hoje o telefone, poderá ser um problema momentaneo da linha

- Se persistir, contactares através de outro número fixo (Para não gastares) e reportar a anomalia, mencionando logo os testes que efectuastes.

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fazendas



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 06 Jul 2008 22:53    Assunto: Responder com citação

Obrigado pela resposta rápida.
Estive agora a fazer esses testes e nada, tudo na mesma.
Experimentei tb desligar tudo, telefone, net, e telefonei do meu telemóvel e dá sinal de chamada. Não era suposto dar sinal impedido ou assim?

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hopefun



Registo: 09 Jul 2008
Mensagens: 1

MensagemColocada: 09 Jul 2008 13:40    Assunto: Responder com citação

Tenho exactamente o mesmo problema.. Fazendas alguma solução?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fazendas



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 09 Jul 2008 15:54    Assunto: Responder com citação

Vieram hoje cá os técnicos a casa.
Tiveram a fazer uns testes e disseram que o problema é fora do prédio.
Eu não percebi muito bem, mas pareceu-me ouvir fazerem referência à PT.
O que reti é que devem demorar à volta de 1 semana a contactar-me. Cá espero...sem telefone.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 09 Jul 2008 20:20    Assunto: Responder com citação

fazendas escreveu:
Vieram hoje cá os técnicos a casa.
Tiveram a fazer uns testes e disseram que o problema é fora do prédio.
Eu não percebi muito bem, mas pareceu-me ouvir fazerem referência à PT.
O que reti é que devem demorar à volta de 1 semana a contactar-me. Cá espero...sem telefone.

Cumprimentos.


Se t contactam em uma semana então é mesmo culpa da PT loool...

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
malcriadu



Registo: 16 Jun 2006
Mensagens: 39
Localização: Cacém

MensagemColocada: 09 Jul 2008 20:35    Assunto: Responder com citação

Tive o mesmo problema e solucionei alterando os filtros e os fios...
Experimenta mudar de filtros e fios...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
fazendas



Registo: 06 Jul 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 11 Jul 2008 13:00    Assunto: Responder com citação

Boas.
Telefonei pra clix na 3ª.
4ª vieram os técnicos a casa.
5ª(ontem) já tinha telefone. Smile
Assim sim.
Quando telefonei pra eles fi-lo do meu telemóvel(a pagar) e depois de 2 minutos de conversa o operador que me atendeu disse-me que ia terminar a chamada e que me telefonava pra eu nao gastar dinheiro.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mauro1855



Registo: 28 Dez 2007
Mensagens: 285

MensagemColocada: 11 Jul 2008 19:10    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
Visto as frequencias do serviço de Voz e do ADSL serem outras, um pode funcionar e outro não.

O telefone necessita SEMPRE de filtro, nas linhas que possuem serviço ADSL activo, para que sejam filtradas as tais frequencias.

:


Axo esquisito isso, quando um técninco veio cá a casa à uns tempos porcause de uns problemas, disse que o microfiltro não era necessário Confused

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ADF



Registo: 15 Jan 2007
Mensagens: 202

MensagemColocada: 11 Jul 2008 20:38    Assunto: Responder com citação

fazendas escreveu:


... depois de 2 minutos de conversa o operador que me atendeu disse-me que ia terminar a chamada e que me telefonava pra eu nao gastar dinheiro.



Parabens ao CLIX.
Assim, é estar do lado do cliente.
_________________
.'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET