Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 19 Abr 2008 09:17 Assunto: Factura electrónica que o deixou de o ser... |
|
|
Estava eu a consultar as facturas electrónicas, para ver se já tinha a do mês de Abril, quando me deparo com esta pérola:
Afinal, como é? Não me lembro de ter cancelado a factura electrónica
Mais alguém com a mesma situação? _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
Editado pela última vez por Dracula em 19 Abr 2008 13:34, num total de 2 vezes |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Abr 2008 09:17 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
pmto
Registo: 27 Set 2006 Mensagens: 145
|
Colocada: 19 Abr 2008 10:26 Assunto: |
|
|
A mim aconteceu o mesmo. Não sei se será por a data da factura ser de 21/4 pois quando clico na factura em causa, diz que só estará disponivel nas próximas 76 horas. |
|
Voltar acima |
|
|
Utilizador
Registo: 08 Ago 2007 Mensagens: 224
|
Colocada: 19 Abr 2008 10:38 Assunto: |
|
|
Caro Dracula
Só um pequeno conselho...
Reparo que omitiu no “Printscreen” que tirou da Área de Clientes da consulta das facturas electrónicas, o valor que irá pagar ou que já pagou.
Seria mais aconselhado ter omitido sim, o Número da factura.
Pois com o referido número, qualquer pessoa mal intencionada, pode saber quem o senhor é, ou até mesmo solicitar dados seus junto da Clix.
Mas o caro “Dracula” é que sabe.
Sei do que falo |
|
Voltar acima |
|
|
s_gordon
Registo: 05 Nov 2005 Mensagens: 58
|
Colocada: 19 Abr 2008 10:43 Assunto: |
|
|
pmto escreveu: | A mim aconteceu o mesmo. Não sei se será por a data da factura ser de 21/4 pois quando clico na factura em causa, diz que só estará disponivel nas próximas 76 horas. |
apesar de la estar já a referência só poderas consultar a factura nesse apartir desse dia! Agora o "não" é que acho estranho, porque tem acontecido sempre isso das 72 horas mas nunca apareceu "não". |
|
Voltar acima |
|
|
amjpereira
Registo: 18 Abr 2008 Mensagens: 4
|
Colocada: 20 Abr 2008 10:36 Assunto: |
|
|
Não sei como acontece com o Clix, mas quando tinha Sapo, e depois netcabo passado um x de tempo a factura electronica deixava de ficar disponivel para consulta, tendo eu que contactar o Atendimento a Cliente para pedir o reenvio das mesmas. |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 20 Abr 2008 13:04 Assunto: |
|
|
amjpereira escreveu: | Não sei como acontece com o Clix, mas quando tinha Sapo, e depois netcabo passado um x de tempo a factura electronica deixava de ficar disponivel para consulta, tendo eu que contactar o Atendimento a Cliente para pedir o reenvio das mesmas. |
Se leres a nota que consta no final da imagem que o Drácula colocou (mais acima) está lá essa informação. |
|
Voltar acima |
|
|
Dracula
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
|
Colocada: 20 Abr 2008 22:16 Assunto: |
|
|
Bem..já corrigiram, por isso este tópico morre aqui _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth! |
|
Voltar acima |
|
|
|