Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Factura electrónica que o deixou de o ser...

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 19 Abr 2008 09:17    Assunto: Factura electrónica que o deixou de o ser... Responder com citação

Estava eu a consultar as facturas electrónicas, para ver se já tinha a do mês de Abril, quando me deparo com esta pérola:


Afinal, como é? Não me lembro de ter cancelado a factura electrónica Rolling Eyes

Mais alguém com a mesma situação?
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!


Editado pela última vez por Dracula em 19 Abr 2008 13:34, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Abr 2008 09:17    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 19 Abr 2008 10:26    Assunto: Responder com citação

A mim aconteceu o mesmo. Não sei se será por a data da factura ser de 21/4 pois quando clico na factura em causa, diz que só estará disponivel nas próximas 76 horas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Utilizador



Registo: 08 Ago 2007
Mensagens: 224

MensagemColocada: 19 Abr 2008 10:38    Assunto: Responder com citação

Caro Dracula

Só um pequeno conselho...

Reparo que omitiu no “Printscreen” que tirou da Área de Clientes da consulta das facturas electrónicas, o valor que irá pagar ou que já pagou.

Seria mais aconselhado ter omitido sim, o Número da factura.

Pois com o referido número, qualquer pessoa mal intencionada, pode saber quem o senhor é, ou até mesmo solicitar dados seus junto da Clix.

Mas o caro “Dracula” é que sabe.

Sei do que falo Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
s_gordon



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 58

MensagemColocada: 19 Abr 2008 10:43    Assunto: Responder com citação

pmto escreveu:
A mim aconteceu o mesmo. Não sei se será por a data da factura ser de 21/4 pois quando clico na factura em causa, diz que só estará disponivel nas próximas 76 horas.


apesar de la estar já a referência só poderas consultar a factura nesse apartir desse dia! Agora o "não" é que acho estranho, porque tem acontecido sempre isso das 72 horas mas nunca apareceu "não".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
amjpereira



Registo: 18 Abr 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 20 Abr 2008 10:36    Assunto: Responder com citação

Não sei como acontece com o Clix, mas quando tinha Sapo, e depois netcabo passado um x de tempo a factura electronica deixava de ficar disponivel para consulta, tendo eu que contactar o Atendimento a Cliente para pedir o reenvio das mesmas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Tuga



Registo: 05 Out 2007
Mensagens: 1010
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 20 Abr 2008 13:04    Assunto: Responder com citação

amjpereira escreveu:
Não sei como acontece com o Clix, mas quando tinha Sapo, e depois netcabo passado um x de tempo a factura electronica deixava de ficar disponivel para consulta, tendo eu que contactar o Atendimento a Cliente para pedir o reenvio das mesmas.


Se leres a nota que consta no final da imagem que o Drácula colocou (mais acima) está lá essa informação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 20 Abr 2008 22:16    Assunto: Responder com citação

Bem..já corrigiram, por isso este tópico morre aqui Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET