Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Jota
Registo: 02 Abr 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 02 Abr 2008 09:26 Assunto: Dúvida sobre procedimento de alteração de contrato |
|
|
Bom dia, telefonei para o apoio da clix m n me foi bem explicado os procedimentos que teria que tomar espero que alguém com problema semelhante me possa ajudar.
A questão é, vou morar para a casa de um familiar meu que já faleceu e devido a esse facto não foram pagas facturas no tempo em que a casa ficou desabitada, gostaria de ter acesso por clix e não ter que mudar de isp, o serviço encontra-se cancelado por falta de pagamento, terei que fazer um novo contrato ? pois não quero pagar algo a que não me diz respeito a essa divida do meu familiar falecido.
Agradecia a vossa ajuda.
Com os melhores Cumprimentos, |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 02 Abr 2008 09:26 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
jalanr
Registo: 18 Mai 2006 Mensagens: 144
|
Colocada: 02 Abr 2008 09:37 Assunto: |
|
|
Boas
Não querendo dar a resposta de uma forma taxativa, alguém que entenda de leis poderá explicar melhor, mas creio que a única forma é mesmo fazer um novo contrato.
A mim, há bastante tempo, aconteceu algo semelhante, ou seja, adquiri um apartamento em que o anterior proprietário também tinha algumas facturas da PT por pagar. Tive que fazer novo contrato, embora não tenha pago os custos de uma nova instalação de linha e até tenha mantido o mesmo número de telefone.
Recebi ainda uma série de correspondência da PT com ameaça de corte de linha por falta de pagamento, mas tal nunca sucedeu pois a falta de pagamento não era minha mas sim do anterior proprietário.
Como o novo contrato em meu nome tinha data de início posterior ás facturas vencidas e estas estavam em nome de outra pessoa, nunca puderam cortar serviços por falta de pagamento.
Assim, e em resumo, a melhor solução na minha opinião, seria mesmo o novo contrato, até mesmo por questões de defesa... caso seja necessário.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos |
|
Voltar acima |
|
|
Jota
Registo: 02 Abr 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 02 Abr 2008 11:22 Assunto: |
|
|
Bom dia Jalanr,
Obrigado pela resposta vou tentar informar-me com o apoio cliente se posso criar um novo contrato, tentando resolver assim este problema.
Cumprimentos, |
|
Voltar acima |
|
|
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 02 Abr 2008 15:12 Assunto: ... |
|
|
Na outra casa que serviço não se encontra activo/cancelado?O serviço telefónico PT ou algum serviço Clix? |
|
Voltar acima |
|
|
|