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Dúvida sobre procedimento de alteração de contrato

 
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Autor Mensagem
Jota



Registo: 02 Abr 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 02 Abr 2008 09:26    Assunto: Dúvida sobre procedimento de alteração de contrato Responder com citação

Bom dia, telefonei para o apoio da clix m n me foi bem explicado os procedimentos que teria que tomar espero que alguém com problema semelhante me possa ajudar.

A questão é, vou morar para a casa de um familiar meu que já faleceu e devido a esse facto não foram pagas facturas no tempo em que a casa ficou desabitada, gostaria de ter acesso por clix e não ter que mudar de isp, o serviço encontra-se cancelado por falta de pagamento, terei que fazer um novo contrato ? pois não quero pagar algo a que não me diz respeito a essa divida do meu familiar falecido.

Agradecia a vossa ajuda.

Com os melhores Cumprimentos,
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MensagemColocada: 02 Abr 2008 09:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

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jalanr



Registo: 18 Mai 2006
Mensagens: 144

MensagemColocada: 02 Abr 2008 09:37    Assunto: Responder com citação

Boas

Não querendo dar a resposta de uma forma taxativa, alguém que entenda de leis poderá explicar melhor, mas creio que a única forma é mesmo fazer um novo contrato.
A mim, há bastante tempo, aconteceu algo semelhante, ou seja, adquiri um apartamento em que o anterior proprietário também tinha algumas facturas da PT por pagar. Tive que fazer novo contrato, embora não tenha pago os custos de uma nova instalação de linha e até tenha mantido o mesmo número de telefone.
Recebi ainda uma série de correspondência da PT com ameaça de corte de linha por falta de pagamento, mas tal nunca sucedeu pois a falta de pagamento não era minha mas sim do anterior proprietário.
Como o novo contrato em meu nome tinha data de início posterior ás facturas vencidas e estas estavam em nome de outra pessoa, nunca puderam cortar serviços por falta de pagamento.
Assim, e em resumo, a melhor solução na minha opinião, seria mesmo o novo contrato, até mesmo por questões de defesa... caso seja necessário.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
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Jota



Registo: 02 Abr 2008
Mensagens: 2

MensagemColocada: 02 Abr 2008 11:22    Assunto: Responder com citação

Bom dia Jalanr,

Obrigado pela resposta vou tentar informar-me com o apoio cliente se posso criar um novo contrato, tentando resolver assim este problema.

Cumprimentos,
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busyy



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 72

MensagemColocada: 02 Abr 2008 15:12    Assunto: ... Responder com citação

Na outra casa que serviço não se encontra activo/cancelado?O serviço telefónico PT ou algum serviço Clix?
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