Registo: 25 Mar 2008 Mensagens: 3 Localização: PORTO
Colocada: 25 Mar 2008 13:01 Assunto: problemas com o router?
umas semanas atrás aderi ao clix 24MB com router wireless speedtouch. não sei o que se passa com o router é que eu não tenho internet. era para estar activada no dia 24-03-2008, isto significa que era para estar activado ontem. eu pedi para mudar o número de telefone e eles mudaram-me e só ontem a noite é que o telefone ficou activado com o novo número. até agora não tenho internet. no router tem o led internet apagado e não acende não sei o que se passa.
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 25 Mar 2008 14:44 Assunto:
Viva, bem vindo(a?)
Se já fazes e recebes chamadas com o novo número, a migração está feita.
Se não tens net tens de ver o que se passa.
Já tinhas o router configurado para outro ISP (tipo sapo ou assim)? Se sim, tens de aceder à página de configuração do router e configurá-lo para o Clix (colocar o username e password do Clix).
Se não, verifica e reconfigura de novo o modem.
Caso vejas que é falta de sinal (sincronismo) experimenta: http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/resolucao_dificuldades.html?dftipo=sincronizacao _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
Colocada: 25 Mar 2008 15:44 Assunto:
o espertinha escreveu:
será que podias explicar melhor?
Claro.
Errrr.... qual foi a parte que não percebeste? _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.