Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

problemas com o router?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
o espertinha



Registo: 25 Mar 2008
Mensagens: 3
Localização: PORTO

MensagemColocada: 25 Mar 2008 13:01    Assunto: problemas com o router? Responder com citação

umas semanas atrás aderi ao clix 24MB com router wireless speedtouch. não sei o que se passa com o router é que eu não tenho internet. era para estar activada no dia 24-03-2008, isto significa que era para estar activado ontem. eu pedi para mudar o número de telefone e eles mudaram-me e só ontem a noite é que o telefone ficou activado com o novo número. até agora não tenho internet. no router tem o led internet apagado e não acende Sad não sei o que se passa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 25 Mar 2008 13:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
o espertinha



Registo: 25 Mar 2008
Mensagens: 3
Localização: PORTO

MensagemColocada: 25 Mar 2008 13:28    Assunto: Responder com citação

será que eu tenho que esperar mais umas horas? só foi ontem a noite que o telefone esteve activado com o novo número
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Mar 2008 14:44    Assunto: Responder com citação

Viva, bem vindo(a?)

Se já fazes e recebes chamadas com o novo número, a migração está feita.
Se não tens net tens de ver o que se passa.
Já tinhas o router configurado para outro ISP (tipo sapo ou assim)? Se sim, tens de aceder à página de configuração do router e configurá-lo para o Clix (colocar o username e password do Clix).
Se não, verifica e reconfigura de novo o modem.

Caso vejas que é falta de sinal (sincronismo) experimenta: http://ajuda.clix.pt/clix_adsl/resolucao_dificuldades.html?dftipo=sincronizacao
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
o espertinha



Registo: 25 Mar 2008
Mensagens: 3
Localização: PORTO

MensagemColocada: 25 Mar 2008 14:48    Assunto: Responder com citação

será que podias explicar melhor? Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 25 Mar 2008 15:44    Assunto: Responder com citação

o espertinha escreveu:
será que podias explicar melhor? Very Happy

Claro.
Errrr.... qual foi a parte que não percebeste?
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 25 Mar 2008 17:23    Assunto: Responder com citação

Ja introduziste o username e pass?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET