Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Cancelamento da Clix
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mourinha

Registo: 19 Mar 2008

MensagemColocada: 19 Mar 2008 22:03    Assunto: Cancelamento da Clix Responder com citação

Boa noite,

A minha situação é a seguinte: Pedi o cancelamento do serviço de voz e net à clix no dia 12 de Fevereiro. No dia 15 de Fevereiro a PT enviou-me uma carta a confirmar que a partir dessa data estava de novo a pagar chamadas e assinatura à PT. Logo nesse dia liguei para o 16200 e aderi ao PT Económico (9.90€ convertidos em chamadas) e fiquei à espera que o serviço de net me fosse cancelado...até hoje! Falei com um colega meu que trabalha no call center da Sapo e disse-me que demorava mais ou menos 20 dias. Passados os 20 dias liguei para a clix a perguntar como estava a situação, disseram-me que estavam à espera duma autorização da PT para cancelarem o sinal de ADSL e depois me contactariam. Passaram mais uns dias até que voltei a ligar a ligar para a clix a perguntar porque demoravam tanto tempo...foi-me dito que a PT rejeitou o pedido de cancelamento e o processo foi enviado para trás...estranhei...e disseram-me que iriam enviar de novo o precesso para a PT para cancelarem o sinal e ligavam-me até ao fim do dia de hoje!
AdSense

MensagemColocada: 19 Mar 2008 22:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nunosilveira

Registo: 04 Nov 2006

MensagemColocada: 19 Mar 2008 22:25    Assunto: Responder com citação

xeira-me a treta do clix!!!! tao se a linha é da pt eles nao haviam de kerer k voltasses pa eles??? quantas e quantas vezes nao recebi chamadas da pt a me oferecerem xamadas gratis pa fixos durante 6 meses e do sapo com condiçoes especiais pa deixar o clix!!!!
nunosilveira

MensagemColocada: 19 Mar 2008 22:29    Assunto: Responder com citação

o pior é k se calhar vou fikar na mma situaçao k tu... pedi ja ha 5 dias o cancelamento do meu clix indirecto e ainda nao obtive qualquer resposta...
mourinha

MensagemColocada: 19 Mar 2008 22:30    Assunto: Responder com citação

No passado domingo ameaçei a Clix que recorria à ANACOM e à DECO se o processo não fosse concluido, responderam-me logo no dia seguinte a dizerem que o processo iria ser resolvido o mais rápido possivel e assim que isso acontecesse me contactariam...estou à espera... Sad já não sei que faça Confused
nunosilveira

MensagemColocada: 19 Mar 2008 23:54    Assunto: Responder com citação

pretendes ir pa sapo??? experimenta a pedir a activaçao do sapo, pode ser k activem... eu antes de ser clix era oni, e activaram-me o sinal do clix enquanto tinha sinal da oni, so 1 semana dps é k me deram o username depois de varias insistencias, e as xamadas continuaram pela oni ainda kase 2 meses depois de me activarem a net pelo clix!!! se te activarem outro isp deixas de pagar e pronto!!! ja ag ainda tens o username do clix activo ou apenas continua o sinal?
mourinha

MensagemColocada: 20 Mar 2008 09:26    Assunto: Responder com citação

sim ainda tenho o username activo, continuo com net da clix! Eu já fui a uma loja PT para saber se podia mudar para sapo e disseram-me que não podia mudar enquanto não se resolve-se esta situação Sad
nunosilveira

MensagemColocada: 20 Mar 2008 15:26    Assunto: Responder com citação

nao pagues mais factura nenhuma ao clix e pronto... quando resolverem cancelar por n pagares cacelam!!!! pelo menos será assim k vou fazer... entretanto vou experimentar a pedir a activaçao dum kit do sapo mesmo atravez do SAC. pode ser k consiga alg coisa
mourinha

MensagemColocada: 20 Mar 2008 15:36    Assunto: Responder com citação

já expus a situação ao SAC da sapo...tou à espera de resposta! Eu também já pensei nisso...mas secalhar a partir do momento que eu disser ou fizer isso fico sem net e eu preciso muito Confused
nunosilveira

MensagemColocada: 20 Mar 2008 16:23    Assunto: Responder com citação

supostamente legalmente n se pode ligar um isp na linha enquanto ainda tens o sinal de um isp activo, mas nao foi isso k aconteceu kdo mudei da oni po clix.... o clix é k tratou de tudo e nao fikei sem sinal adsl na linha dia nenhum... num momento tava oni e logo po outro passou pa clix quando na verdade o serviço da oni continuou activo quase 2 meses pois ainda fazia xamadas pela oni... por isso se mandares activar o sapo quem sabe n te mudam logo pa sapo e deixas simplesmente de pagar ao clix!!!!
mourinha

MensagemColocada: 20 Mar 2008 16:26    Assunto: Responder com citação

pois isso é que eu gostava que acontecesse...embora eu tenha de mudar de modem já que o meu icedata 500 não dá para ADSL2+! vou ficar à espera do que me diz o SAC da sapo sobre a situação embora na loja PT me tenham dito que não podem fazer nada enquanto tiver sinal activo da clix
nunosilveira

MensagemColocada: 20 Mar 2008 16:41    Assunto: Responder com citação

nem sempre o k eles dizem é o k acontece na realidade... julgo k n perdes nada em tentar... podes sempre comprar o kit e pedir logo a activaçao ao SAC, se n der pa activar podes sempre devolve-lo e reembolsam-te ou guardas e esperas por nova activação
busyy

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 20 Mar 2008 16:43    Assunto: ... Responder com citação

No teu processo alguma coisa está a correr mal....
1º ponto- se és já cliente PT , tens todas as condições para teres net por essa empresa, independentemente da situação com o Clix...ou seja, alguém da PT não te estáa informar devidamente....

2º ponto- como cancelaste com o serviço Clix? Se não cancelaste da forma "certa"/legal é óbvio que esse cancelamente pode valer "nada"....

3º ponto- Qual a situação relativamente ao Nº de telefone?...o que tens hoje era o que tinhas?....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
nunosilveira

MensagemColocada: 20 Mar 2008 18:24    Assunto: Responder com citação

tá bem k a linha seja pt... mas da pa mandar activar o sapo mesmo k a linha ainda tenha sinal do clix????
mourinha

MensagemColocada: 20 Mar 2008 18:40    Assunto: Responder com citação

Essa é uma boa pergunta mas não sei responder...na loja pt disseram-me que não!
busyy

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 20 Mar 2008 22:03    Assunto: ... Responder com citação

Demasiadas coisas não batem certo nesta "história"...

-Volto a repetir as minhas questões...

existe um prazo legal de aviso de cancelamento do serviço Clix. Ele foi cumprido? A linha só pode voltar a ser PT depois de liberta pela Clix.Fala-se em pedido de cancelamento Clix a 12/2 e activação do serviço PT a

Há aqui algo mal explicado...
Aproveito para acrescentar uma questão que seria ideal para o user colocar ao actual fornecedor do SFT: se é cliente desse fornecedor de serviços (PT) em termos de voz porque não pode ser de ADSL, com uma resposta concreta?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET