Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
mourinha
Registo: 19 Mar 2008 Mensagens: 27
|
Colocada: 19 Mar 2008 22:03 Assunto: Cancelamento da Clix |
|
|
Boa noite,
A minha situação é a seguinte: Pedi o cancelamento do serviço de voz e net à clix no dia 12 de Fevereiro. No dia 15 de Fevereiro a PT enviou-me uma carta a confirmar que a partir dessa data estava de novo a pagar chamadas e assinatura à PT. Logo nesse dia liguei para o 16200 e aderi ao PT Económico (9.90€ convertidos em chamadas) e fiquei à espera que o serviço de net me fosse cancelado...até hoje! Falei com um colega meu que trabalha no call center da Sapo e disse-me que demorava mais ou menos 20 dias. Passados os 20 dias liguei para a clix a perguntar como estava a situação, disseram-me que estavam à espera duma autorização da PT para cancelarem o sinal de ADSL e depois me contactariam. Passaram mais uns dias até que voltei a ligar a ligar para a clix a perguntar porque demoravam tanto tempo...foi-me dito que a PT rejeitou o pedido de cancelamento e o processo foi enviado para trás...estranhei...e disseram-me que iriam enviar de novo o precesso para a PT para cancelarem o sinal e ligavam-me até ao fim do dia de hoje! _________________ LCDA4EVER |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Mar 2008 22:03 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
Registo: 04 Nov 2006 Mensagens: 251 Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)
|
Colocada: 19 Mar 2008 22:25 Assunto: |
|
|
xeira-me a treta do clix!!!! tao se a linha é da pt eles nao haviam de kerer k voltasses pa eles??? quantas e quantas vezes nao recebi chamadas da pt a me oferecerem xamadas gratis pa fixos durante 6 meses e do sapo com condiçoes especiais pa deixar o clix!!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
|
Colocada: 19 Mar 2008 22:29 Assunto: |
|
|
o pior é k se calhar vou fikar na mma situaçao k tu... pedi ja ha 5 dias o cancelamento do meu clix indirecto e ainda nao obtive qualquer resposta... _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
mourinha
|
Colocada: 19 Mar 2008 22:30 Assunto: |
|
|
No passado domingo ameaçei a Clix que recorria à ANACOM e à DECO se o processo não fosse concluido, responderam-me logo no dia seguinte a dizerem que o processo iria ser resolvido o mais rápido possivel e assim que isso acontecesse me contactariam...estou à espera... já não sei que faça _________________ LCDA4EVER |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
|
Colocada: 19 Mar 2008 23:54 Assunto: |
|
|
pretendes ir pa sapo??? experimenta a pedir a activaçao do sapo, pode ser k activem... eu antes de ser clix era oni, e activaram-me o sinal do clix enquanto tinha sinal da oni, so 1 semana dps é k me deram o username depois de varias insistencias, e as xamadas continuaram pela oni ainda kase 2 meses depois de me activarem a net pelo clix!!! se te activarem outro isp deixas de pagar e pronto!!! ja ag ainda tens o username do clix activo ou apenas continua o sinal? _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
mourinha
|
Colocada: 20 Mar 2008 09:26 Assunto: |
|
|
sim ainda tenho o username activo, continuo com net da clix! Eu já fui a uma loja PT para saber se podia mudar para sapo e disseram-me que não podia mudar enquanto não se resolve-se esta situação _________________ LCDA4EVER |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
|
Colocada: 20 Mar 2008 15:26 Assunto: |
|
|
nao pagues mais factura nenhuma ao clix e pronto... quando resolverem cancelar por n pagares cacelam!!!! pelo menos será assim k vou fazer... entretanto vou experimentar a pedir a activaçao dum kit do sapo mesmo atravez do SAC. pode ser k consiga alg coisa _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
mourinha
|
Colocada: 20 Mar 2008 15:36 Assunto: |
|
|
já expus a situação ao SAC da sapo...tou à espera de resposta! Eu também já pensei nisso...mas secalhar a partir do momento que eu disser ou fizer isso fico sem net e eu preciso muito _________________ LCDA4EVER |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
|
Colocada: 20 Mar 2008 16:23 Assunto: |
|
|
supostamente legalmente n se pode ligar um isp na linha enquanto ainda tens o sinal de um isp activo, mas nao foi isso k aconteceu kdo mudei da oni po clix.... o clix é k tratou de tudo e nao fikei sem sinal adsl na linha dia nenhum... num momento tava oni e logo po outro passou pa clix quando na verdade o serviço da oni continuou activo quase 2 meses pois ainda fazia xamadas pela oni... por isso se mandares activar o sapo quem sabe n te mudam logo pa sapo e deixas simplesmente de pagar ao clix!!!! _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
mourinha
|
Colocada: 20 Mar 2008 16:26 Assunto: |
|
|
pois isso é que eu gostava que acontecesse...embora eu tenha de mudar de modem já que o meu icedata 500 não dá para ADSL2+! vou ficar à espera do que me diz o SAC da sapo sobre a situação embora na loja PT me tenham dito que não podem fazer nada enquanto tiver sinal activo da clix _________________ LCDA4EVER |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
|
Colocada: 20 Mar 2008 16:41 Assunto: |
|
|
nem sempre o k eles dizem é o k acontece na realidade... julgo k n perdes nada em tentar... podes sempre comprar o kit e pedir logo a activaçao ao SAC, se n der pa activar podes sempre devolve-lo e reembolsam-te ou guardas e esperas por nova activação _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 20 Mar 2008 16:43 Assunto: ... |
|
|
No teu processo alguma coisa está a correr mal....
1º ponto- se és já cliente PT , tens todas as condições para teres net por essa empresa, independentemente da situação com o Clix...ou seja, alguém da PT não te estáa informar devidamente....
2º ponto- como cancelaste com o serviço Clix? Se não cancelaste da forma "certa"/legal é óbvio que esse cancelamente pode valer "nada"....
3º ponto- Qual a situação relativamente ao Nº de telefone?...o que tens hoje era o que tinhas?.... |
|
Voltar acima |
|
|
nunosilveira
|
Colocada: 20 Mar 2008 18:24 Assunto: |
|
|
tá bem k a linha seja pt... mas da pa mandar activar o sapo mesmo k a linha ainda tenha sinal do clix???? _________________ Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!! |
|
Voltar acima |
|
|
mourinha
|
Colocada: 20 Mar 2008 18:40 Assunto: |
|
|
Essa é uma boa pergunta mas não sei responder...na loja pt disseram-me que não! _________________ LCDA4EVER |
|
Voltar acima |
|
|
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 20 Mar 2008 22:03 Assunto: ... |
|
|
Demasiadas coisas não batem certo nesta "história"...
-Volto a repetir as minhas questões...
existe um prazo legal de aviso de cancelamento do serviço Clix. Ele foi cumprido? A linha só pode voltar a ser PT depois de liberta pela Clix.Fala-se em pedido de cancelamento Clix a 12/2 e activação do serviço PT a
Há aqui algo mal explicado...
Aproveito para acrescentar uma questão que seria ideal para o user colocar ao actual fornecedor do SFT: se é cliente desse fornecedor de serviços (PT) em termos de voz porque não pode ser de ADSL, com uma resposta concreta? |
|
Voltar acima |
|
|
|