Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
arfepi
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 23 Mar 2008 22:44 Assunto: Represálias da CLIX |
|
|
Solicitei por fax (808101034) o cancelamento do meu contrato de ADSL + Telefone com a CLIX,
tendo para o efeito indicado no fax o dia 30 MARÇO 2008, para o fim do contrato.
No dia a seguir ao envio do fax ligaram-me a tentar convencer-me a não desistir.
Não o conseguiram, porque para além do serviço da CLIX estar péssimo nunca consegui navegar a mais de 5,5 Mbps (ligação 12Mb).
Avisei-os de que iam ser contactados pela ZON para a portabilidade do meu número de telefone, que são obrigados a manter durante 6 meses.
Na Clix pago 29.90 euros por 12 Mb (só dá 5.5) e 20 Gb de trafego com chamadas gratis das 21h00 às 09h00 para a rede fixa.
Na ZON fico com 18 Mb com 30 Gb de trafego internacional e ilimitado o nacional, com chamas gratis para a rede fixa nacional durante as 24h00, pagando o valor de 35.59 euros
Na prática só vou pagar mais 5 euros, mas tambem fico com chamadas 24h00 gratis.
PARA MEU ESPANTO HOJE DIA 23 MARÇO 2008, CANCELARAM-ME A CONTA DEIXANDO DE TER ACESSO, SÓ FICANDO COM O TELEFONE A FUNCIONAR.
Reclamei para a Clix, e disseram que demoram até 72 horas a activar novamente a conta.
É só represálias.
SOU (ERA) CLIENTE DA CLIX À 3/4 ANOS. |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 23 Mar 2008 22:44 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
nf76
Registo: 06 Nov 2005 Mensagens: 174 Localização: Coimbra
|
Colocada: 23 Mar 2008 23:16 Assunto: |
|
|
Infelizmente situações destas no nosso País há aos milhares.
Em todos os serviços, por todo lado...
Digo-te uma coisa coisa, no caso do ADSL eu também tenho o serviço ATÉ 12 megas. E digo "ATÉ" porque é isto que a CLIX garante. No entanto eu não tenho 12 megas, porque a minha linha não suporta mais de 8 megas.
É o País que temos e também as infraestruturas péssimas, que devido ao monopólio da TELECOME se tornou nisto que agora verificamos: degradação de centrais telefónicas, de linhas telefónicas, etc...
Já tive Netcabo. Não quero com isto dizer que não volte a ter, mas espero que nessa altura as coisas já estejam bem diferentes de quando eu fui cliente deles, que era uma desorganização de meter dó. _________________ Clix ADSL "Até 12 megas" |
|
Voltar acima |
|
|
eXhume
Registo: 22 Jan 2008 Mensagens: 43
|
Colocada: 23 Mar 2008 23:17 Assunto: |
|
|
welcome , ultimamente e infelizmente muitos ultilizadores do clix que estao a mudar de ISP teem tido muitos problemas como tu , ainda tens sorte vais para ISP de cabo , pk fozes para outro ISP ADSL , mamavas uns 60 dias sem net e sem telefone pk clix nao quer libertar as linhas xD
Na ZON tens ter TV para ter NET , TV sao 23 euros acho eu , mas acho agora eles deixam usar o pacote selecao de 15 euros para teres net xD |
|
Voltar acima |
|
|
viskonde
Registo: 05 Fev 2007 Mensagens: 117
|
Colocada: 23 Mar 2008 23:29 Assunto: |
|
|
eXhume escreveu: | welcome , ultimamente e infelizmente muitos ultilizadores do clix que estao a mudar de ISP teem tido muitos problemas como tu , ainda tens sorte vais para ISP de cabo , pk fozes para outro ISP ADSL , mamavas uns 60 dias sem net e sem telefone pk clix nao quer libertar as linhas xD
Na ZON tens ter TV para ter NET , TV sao 23 euros acho eu , mas acho agora eles deixam usar o pacote selecao de 15 euros para teres net xD |
aposto que ele ja paga tvcabo..
eu sou clix e pago tvcabo.. portanto esses 23 euros nao sao a mais... ja que quer seja de um ou de outro pago sempre.. |
|
Voltar acima |
|
|
Illusion4u Moderador
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
|
Colocada: 23 Mar 2008 23:31 Assunto: |
|
|
eXhume escreveu: |
nem mais.. por isso ve lá as contas para n teres surpresas (e vê as promoções limitadas no tempo também) |
|
Voltar acima |
|
|
arfepi
Registo: 08 Jul 2006 Mensagens: 29
|
Colocada: 24 Mar 2008 00:04 Assunto: Na Zon estou a pagar actualmente |
|
|
Pelo funtastic Life são 23,48 € com desconto vtalicio de 5.00 €
SportTV 22.30
Disney Channel 5.60
PowerBox 2.75 €
PowerBox 2.75 €
Total 56.88 €
Agora mais a netcabo de 18 Mb por 35.59 €
Zon Telefone com chamadas gratuitas 24h00 rede fixa por 0 € vitalicio
no total por tudo vou pagar 92.47 euros
até agora pela TV + clix pagava 86.78 €
vou pagar a mais 5,69 €
mas tambem vou ter 18 Mb
mais 30 Gb de trafego (mais 10 Gb que CLIX)
Mais chamadas gratis 24h00 rede fixa |
|
Voltar acima |
|
|
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 24 Mar 2008 00:36 Assunto: ... |
|
|
Boas...
É tudo fantástico não é?....
-podias colocar aí as condições que O Clix te "ofereceu"...
-podias fazer referência à velocidade que é "até" também na empresa que pretendes mudar...e podias já agora falar no TS praticado por outros e ajudares "a malta" a perceber de que serve (hipoteticamente) mais velocidade se depois se tem TS
-podias também dar uma vista de olhos pelo fórum dessa empresa e julgares por ti mesmo...se este fórum é "não oficial" e se no outro que é "oficial" é o que é....imagina onde te vais meter...
-também podias colocar o que queres dizer vitalício?Até a designação comercial mudar ou até te avisarem com o devido tempo de antecedência das alterações contratuais, ou qté abdicares da linha telefónica e depois te mandarem uma conta que não gostes e em que penses mudar de operadora e que descobres que já não tens linha activa e que como consequência terás de pagar uma nova instalação de linha ?
- e já agora a opção com Smartv -best of- em quanto ficava a menos? (caso a conseguisses ter, que não sei se é o caso ainda...)
É que a sensação que me deu é que tens a sensação que "descobriste" o ovo de Colombo...dá lá uma vista de olhos no outro fórum... |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 24 Mar 2008 01:29 Assunto: |
|
|
Citação: | Pelo funtastic Life são 23,48 € com desconto vtalicio de 5.00 € |
Como conseguiste esse desconto (e ainda por cima) vitalício? |
|
Voltar acima |
|
|
ADF
Registo: 15 Jan 2007 Mensagens: 202
|
Colocada: 24 Mar 2008 02:10 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Citação: | Pelo funtastic Life são 23,48 € com desconto vtalicio de 5.00 € |
Como conseguiste esse desconto (e ainda por cima) vitalício? |
Telefonas para a TVCabo e perguntas o que é necessário para desistir de cliente.
Passam-te ao serviço XPTO e aí, oferecem-te logo o desconto de 5 € / mês durante 12 meses.
(É o que eu faço há já 2 anos e tem funcionado) _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então... |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 24 Mar 2008 12:44 Assunto: |
|
|
Se não têm nada mais útil para dizer, o tópico já não faz nada aqui aberto. |