Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Represálias da CLIX

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
arfepi

Registo: 08 Jul 2006

MensagemColocada: 23 Mar 2008 22:44    Assunto: Represálias da CLIX Responder com citação

Solicitei por fax (808101034) o cancelamento do meu contrato de ADSL + Telefone com a CLIX,
tendo para o efeito indicado no fax o dia 30 MARÇO 2008, para o fim do contrato.

No dia a seguir ao envio do fax ligaram-me a tentar convencer-me a não desistir.
Não o conseguiram, porque para além do serviço da CLIX estar péssimo nunca consegui navegar a mais de 5,5 Mbps (ligação 12Mb).

Avisei-os de que iam ser contactados pela ZON para a portabilidade do meu número de telefone, que são obrigados a manter durante 6 meses.

Na Clix pago 29.90 euros por 12 Mb (só dá 5.5) e 20 Gb de trafego com chamadas gratis das 21h00 às 09h00 para a rede fixa.

Na ZON fico com 18 Mb com 30 Gb de trafego internacional e ilimitado o nacional, com chamas gratis para a rede fixa nacional durante as 24h00, pagando o valor de 35.59 euros

Na prática só vou pagar mais 5 euros, mas tambem fico com chamadas 24h00 gratis.

PARA MEU ESPANTO HOJE DIA 23 MARÇO 2008, CANCELARAM-ME A CONTA DEIXANDO DE TER ACESSO, SÓ FICANDO COM O TELEFONE A FUNCIONAR.

Reclamei para a Clix, e disseram que demoram até 72 horas a activar novamente a conta.

É só represálias.

SOU (ERA) CLIENTE DA CLIX À 3/4 ANOS.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 23 Mar 2008 22:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
nf76

Registo: 06 Nov 2005

MensagemColocada: 23 Mar 2008 23:16    Assunto: Responder com citação

Infelizmente situações destas no nosso País há aos milhares.
Em todos os serviços, por todo lado...
Digo-te uma coisa coisa, no caso do ADSL eu também tenho o serviço ATÉ 12 megas. E digo "ATÉ" porque é isto que a CLIX garante. No entanto eu não tenho 12 megas, porque a minha linha não suporta mais de 8 megas.

É o País que temos e também as infraestruturas péssimas, que devido ao monopólio da TELECOME se tornou nisto que agora verificamos: degradação de centrais telefónicas, de linhas telefónicas, etc...

Já tive Netcabo. Não quero com isto dizer que não volte a ter, mas espero que nessa altura as coisas já estejam bem diferentes de quando eu fui cliente deles, que era uma desorganização de meter dó.
eXhume

Registo: 22 Jan 2008

MensagemColocada: 23 Mar 2008 23:17    Assunto: Responder com citação

welcome , ultimamente e infelizmente muitos ultilizadores do clix que estao a mudar de ISP teem tido muitos problemas como tu , ainda tens sorte vais para ISP de cabo , pk fozes para outro ISP ADSL , mamavas uns 60 dias sem net e sem telefone pk clix nao quer libertar as linhas xD

Na ZON tens ter TV para ter NET , TV sao 23 euros acho eu , mas acho agora eles deixam usar o pacote selecao de 15 euros para teres net xD
Voltar acima
viskonde

Registo: 05 Fev 2007

MensagemColocada: 23 Mar 2008 23:29    Assunto: Responder com citação

eXhume escreveu:
welcome , ultimamente e infelizmente muitos ultilizadores do clix que estao a mudar de ISP teem tido muitos problemas como tu , ainda tens sorte vais para ISP de cabo , pk fozes para outro ISP ADSL , mamavas uns 60 dias sem net e sem telefone pk clix nao quer libertar as linhas xD

Na ZON tens ter TV para ter NET , TV sao 23 euros acho eu , mas acho agora eles deixam usar o pacote selecao de 15 euros para teres net xD

aposto que ele ja paga tvcabo..
eu sou clix e pago tvcabo.. portanto esses 23 euros nao sao a mais... ja que quer seja de um ou de outro pago sempre..
Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 23 Mar 2008 23:31    Assunto: Responder com citação

eXhume escreveu:

nem mais.. por isso ve lá as contas para n teres surpresas (e vê as promoções limitadas no tempo também)
Voltar acima
arfepi

Registo: 08 Jul 2006

MensagemColocada: 24 Mar 2008 00:04    Assunto: Na Zon estou a pagar actualmente Responder com citação

Pelo funtastic Life são 23,48 € com desconto vtalicio de 5.00 €

SportTV 22.30
Disney Channel 5.60
PowerBox 2.75 €
PowerBox 2.75 €

Total 56.88 €

Agora mais a netcabo de 18 Mb por 35.59 €

Zon Telefone com chamadas gratuitas 24h00 rede fixa por 0 € vitalicio

no total por tudo vou pagar 92.47 euros

até agora pela TV + clix pagava 86.78 €

vou pagar a mais 5,69 €

mas tambem vou ter 18 Mb
mais 30 Gb de trafego (mais 10 Gb que CLIX)
Mais chamadas gratis 24h00 rede fixa
Voltar acima
busyy

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 24 Mar 2008 00:36    Assunto: ... Responder com citação

Boas...
É tudo fantástico não é?....
-podias colocar aí as condições que O Clix te "ofereceu"...
-podias fazer referência à velocidade que é "até" também na empresa que pretendes mudar...e podias já agora falar no TS praticado por outros e ajudares "a malta" a perceber de que serve (hipoteticamente) mais velocidade se depois se tem TS
-podias também dar uma vista de olhos pelo fórum dessa empresa e julgares por ti mesmo...se este fórum é "não oficial" e se no outro que é "oficial" é o que é....imagina onde te vais meter...
-também podias colocar o que queres dizer vitalício?Até a designação comercial mudar ou até te avisarem com o devido tempo de antecedência das alterações contratuais, ou qté abdicares da linha telefónica e depois te mandarem uma conta que não gostes e em que penses mudar de operadora e que descobres que já não tens linha activa e que como consequência terás de pagar uma nova instalação de linha ?
- e já agora a opção com Smartv -best of- em quanto ficava a menos? (caso a conseguisses ter, que não sei se é o caso ainda...)

É que a sensação que me deu é que tens a sensação que "descobriste" o ovo de Colombo...dá lá uma vista de olhos no outro fórum...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 24 Mar 2008 01:29    Assunto: Responder com citação

Citação:

Como conseguiste esse desconto (e ainda por cima) vitalício?
Voltar acima
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 24 Mar 2008 02:10    Assunto: Responder com citação

Tuga escreveu:
Citação:

Como conseguiste esse desconto (e ainda por cima) vitalício?

Telefonas para a TVCabo e perguntas o que é necessário para desistir de cliente.
Passam-te ao serviço XPTO e aí, oferecem-te logo o desconto de 5 € / mês durante 12 meses.
(É o que eu faço há já 2 anos e tem funcionado)
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 24 Mar 2008 12:44    Assunto: Responder com citação

Se não têm nada mais útil para dizer, o tópico já não faz nada aqui aberto.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET