Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Area de clientes foi-se

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Vieirao



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 24 Mar 2008 15:30    Assunto: Area de clientes foi-se Responder com citação

Eu tenho uma treta de uns 12 megas cuja velocidade máxima são uns míseros 300 kbs, logo quero mudar de tarifário, já telefonei para o apoio a clientes para mudar para 4 megas, dizem não ser possível, seguindamente lembrei-me de ir pela net mudar isso e surpresa das surpresas a porcaria da area de clientes não dá.



Agora das duas uma, ou me metem a pagar os 19 euros com o serviço que tenho actualmente ou me mudam o serviço para os tais 4 megas, ou desisto desta porcaria.


Alguma sugestão ? (sem ser para colocar aqui os valores da linha, pois são muito inferiores ao suposto)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Mar 2008 15:30    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 24 Mar 2008 16:24    Assunto: Responder com citação

A solução é pedir formalmente a alteração do tarifário e pagar os 25 Euros mencionados no tarifário (penúltimo parágrafo):

http://acesso.clix.pt/adsl/tarifarios.html

Atenção que as chamadas de borla acabam.

Zee


P.S.:
Qual foi a justificação dada para o "ser impossível"?
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vieirao



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 24 Mar 2008 17:06    Assunto: Responder com citação

Disseram-me que não podiam nesta altura, mas não explicaram porquê..

Já telefonei de novo e vão mandar um técnico verificar os valores da linha e se não for possível alterar nada mudam o tarifário sem eu pagar os 25 euros.


Fazendo isso irei usufruir do trafego ilimitado ? E da portabilidade gratuita ?


Abraços
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 24 Mar 2008 17:21    Assunto: Responder com citação

Vieirao escreveu:
...
Fazendo isso irei usufruir do trafego ilimitado ? E da portabilidade gratuita ?


Abraços


Negoceie...
Wink
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Vieirao



Registo: 14 Set 2006
Mensagens: 21

MensagemColocada: 24 Mar 2008 17:32    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
Vieirao escreveu:
...
Fazendo isso irei usufruir do trafego ilimitado ? E da portabilidade gratuita ?


Abraços


Negoceie...
Wink

É precisamente isso que irei fazer ehehe

Vamos la ver
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET