Colocada: 24 Mar 2008 15:30 Assunto: Area de clientes foi-se
Eu tenho uma treta de uns 12 megas cuja velocidade máxima são uns míseros 300 kbs, logo quero mudar de tarifário, já telefonei para o apoio a clientes para mudar para 4 megas, dizem não ser possível, seguindamente lembrei-me de ir pela net mudar isso e surpresa das surpresas a porcaria da area de clientes não dá.
Agora das duas uma, ou me metem a pagar os 19 euros com o serviço que tenho actualmente ou me mudam o serviço para os tais 4 megas, ou desisto desta porcaria.
Alguma sugestão ? (sem ser para colocar aqui os valores da linha, pois são muito inferiores ao suposto)
Disseram-me que não podiam nesta altura, mas não explicaram porquê..
Já telefonei de novo e vão mandar um técnico verificar os valores da linha e se não for possível alterar nada mudam o tarifário sem eu pagar os 25 euros.
Fazendo isso irei usufruir do trafego ilimitado ? E da portabilidade gratuita ?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.