Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
spiritmind
Registo: 14 Mar 2008 Mensagens: 8
|
Colocada: 14 Mar 2008 22:16 Assunto: MOdem Huawei nao faz reset |
|
|
boas o meu modem não faz reset no botão traseiro pois ja la coloquei uma caneta uns 30 segundos e ele fica na mesma nem os leds apaga....
devo trocar o equipamento? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 14 Mar 2008 22:16 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 14 Mar 2008 22:32 Assunto: |
|
|
Deve ter o botão lixado. Deve dar pelo software também (partindo do princípio que consegues aceder). No Aolynk há reset por software. |
|
Voltar acima |
|
|
spiritmind
|
Colocada: 14 Mar 2008 22:43 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Deve ter o botão lixado. Deve dar pelo software também (partindo do princípio que consegues aceder). No Aolynk há reset por software. |
sim so consigo mesmo pelo software .... isto a clix esta a ser uma aventura para mim pois aderi antes de ontem e já estou arrependido, tou farto de gastar euros com aqueles cretinos do SAC pois tenho o meu contracto e de 24mb tenho o modem sincronizado com estes valores e nos testes de FTP o máximo que consigo sacar é a 850kb/s. eles la dizem que devo ter spyware no pc mas a verdade é que já experimentei para além do meu PC mais 2 portáteis e está igual antes tinha sapo a 16mb e sacava a 1.2mbs.
acham que estes valores são aceitáveis?
desde já obrigado pela ajuda
|
|
Voltar acima |
|
|
spiritmind
|
Colocada: 16 Mar 2008 21:34 Assunto: |
|
|
Alguém me pode dar uma ajudinha |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 17 Mar 2008 01:04 Assunto: |
|
|
Os valores não estão nada maus, 19mbps de downstream... o upstream é que podia estar melhor... isso é o HG510 não é? Esse router (e outros com chip semelhante) normalmente sincroniza a velocidades inferiores que os outros, se puderes experimenta outro modem/router com ADSL2+ (excepto WL600g e USR9107/8) muito provavelmente vais conseguir mais de 20mbps de dowstream e 1mbps (ou muito perto) de upstream.
Sobre a velocidade útil, já testaste com o software de teste aqui do fórum? Se não: http://www.forumclix.net/download/medvel.zip |
|
Voltar acima |
|
|
spiritmind
|
Colocada: 17 Mar 2008 03:12 Assunto: |
|
|
NARS escreveu: | Os valores não estão nada maus, 19mbps de downstream... o upstream é que podia estar melhor... isso é o HG510 não é? Esse router (e outros com chip semelhante) normalmente sincroniza a velocidades inferiores que os outros, se puderes experimenta outro modem/router com ADSL2+ (excepto WL600g e USR9107/ muito provavelmente vais conseguir mais de 20mbps de dowstream e 1mbps (ou muito perto) de upstream.
Sobre a velocidade útil, já testaste com o software de teste aqui do fórum? Se não: http://www.forumclix.net/download/medvel.zip |
boas, desde já obrigado pela ajuda disponibilizada, o router é mesmo o hs510, não aconselham este router? acham que o speedtouch será melhor? pois este vou ter de o trocar pois vem com defeito visto que não faz reset no botão físico da parte traseira.
de qualquer forma fiz o teste e deu-me este resultado.
acham boa velocidade ou deveria ter mais?
cumprimentos
|
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 17 Mar 2008 03:41 Assunto: |
|
|
Esta pergunta é para o NARS:
Com 30,5 de Atenuação como é que o spiritmind consegue estar sincronizado a quase 19Mb?
Há algum erro de leitura? Não devia, no máximo, sincronizar por volta dos 15Mb? |
|
Voltar acima |
|
|
spiritmind
|
Colocada: 17 Mar 2008 12:20 Assunto: |
|
|
Tuga escreveu: | Esta pergunta é para o NARS:
Com 30,5 de Atenuação como é que o spiritmind consegue estar sincronizado a quase 19Mb?
Há algum erro de leitura? Não devia, no máximo, sincronizar por volta dos 15Mb? |
achas que os números estão falseados por parte deles eu sinceramente acho que tenho a velocidade muito baixa para quem sincroniza a 19Mb mas os gajos dizem que o problema é local, do meu pc, que tens spyware e afins o problema é que já estou farto de gastar dinheiro para o apoio a clientes para estar a ouvir estupideces |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 17 Mar 2008 16:57 Assunto: |
|
|
Realmente é um bocado estranho... mas é provável que o valor de atenuação não esteja correcto...
Quando à velocidade, não se pode dizer que está péssimo... mas não está a dar aquilo a que esta sincronizado... 10.33mbps de velocidade útil é o que devia dar se estivesse sincronizado a 12mbps (contando 15% para overhead).
Quando fizeste esse teste sabes se ainda estava sincronizado a 19mbps? As condições da linha podem variar ao longo do dia e faze-lo re-sincronizar a velocidade inferior.
Tinhas algum outro programa a usar a net quando fizeste o teste, como p2p?
E sim, esse router não é lá grande coisa... pelo que já vários utilizadores disseram aqui no fórum é comum ele sincronizar a velocidades inferiores que outros e além disso não se porta nada bem com p2p (não aguenta muitas ligações simultâneas), o SpeedTouch é melhor. |
|
Voltar acima |
|
|
|