Registo: 28 Nov 2007 Mensagens: 17 Localização: Portimão
Colocada: 08 Mar 2008 17:23 Assunto: aolynk ou d-link??
boas pessoal gostaria de obter uma info se foce possivel, primeiro é o seguinte , eu tenho um router aolynk dr 814 e recentemente me deram um um wireless adsl router se nao me egano o modelo deve ser d-link dsl-g604t e eu gostava de perguntar ao experts qual o melhor pra usar???
e ja agr eu antigamente era utilizador do clix 12 megas ate mudar pra mesmo pouco tempo pro 24 megas, é que ja tou a pagar os 24 megas mas ja fiz testes e a net so bate os 12 megas de speed e upload de 700 K/bps sera que eu tenho que fazer alguma config no router pr poder ter os 24 decentes??
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 300 Localização: Porto
Colocada: 09 Mar 2008 23:55 Assunto:
ora viva
eu por acaso tenho exactamente os mesmo routers que falas
e nao tenho duvida alguma que o melhor router é o Aolink, nao cai ligação, mantem uma velocidade estável
o D-link só me deu problemas, estive para o mandar do 12º andar
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.