Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

aolynk ou d-link??

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Masterd3v1l

Registo: 28 Nov 2007

MensagemColocada: 08 Mar 2008 17:23    Assunto: aolynk ou d-link?? Responder com citação

boas pessoal gostaria de obter uma info se foce possivel, primeiro é o seguinte , eu tenho um router aolynk dr 814 e recentemente me deram um um wireless adsl router se nao me egano o modelo deve ser d-link dsl-g604t e eu gostava de perguntar ao experts qual o melhor pra usar???
e ja agr eu antigamente era utilizador do clix 12 megas ate mudar pra mesmo pouco tempo pro 24 megas, é que ja tou a pagar os 24 megas mas ja fiz testes e a net so bate os 12 megas de speed e upload de 700 K/bps sera que eu tenho que fazer alguma config no router pr poder ter os 24 decentes??
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 08 Mar 2008 17:23    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
clixturbo

Registo: 01 Nov 2005

MensagemColocada: 09 Mar 2008 23:55    Assunto: Responder com citação

ora viva
eu por acaso tenho exactamente os mesmo routers que falas
e nao tenho duvida alguma que o melhor router é o Aolink, nao cai ligação, mantem uma velocidade estável
o D-link só me deu problemas, estive para o mandar do 12º andar
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET