Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Duvidas em relação ao serviço completo

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
SaintLeon

Registo: 11 Mar 2008

MensagemColocada: 11 Mar 2008 19:29    Assunto: Duvidas em relação ao serviço completo Responder com citação

Não sei se este é o melhor sítio para colocar esta questão, mas aqui vai:
Cá em casa temos Sapo ADSL de 4 MB (a pagar um valor absurdo de 37,50€ por mês), 25 euros de TV Cabo todos os meses, e, vá, uns 10 euros por mês de telefone. Estou a considerar mudar para a Clix e para o seu serviço completo (ADSL, Telefone, TV e Home Vídeo) , mas já me deparei com alguns problemas: o serviço de TV básico não oferece os canais que cá em casa se vêem (AXN, SIC Radical...), e todo o agregado familiar está apostado em que a Clix nos está a tramar a todos.

Queria saber, portanto, o que pensam do serviço no geral, e se acham que, de facto vale a pena ou não mudar-me para a Clix. Se possível, falem comigo como se eu fosse muito burro...

Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Mar 2008 19:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
busyy

Registo: 10 Mar 2008

MensagemColocada: 11 Mar 2008 19:36    Assunto: .... Responder com citação

Porque não começares "devagarinho"....começas por internet+ telefone e depois pensas no resto....

Só de internet, hoje, pelo prestador que tens, pagas quase tanto como pelo serviço net+voz Clix de qualidade mais elevada ....assim sendo.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Tuga

Registo: 05 Out 2007

MensagemColocada: 11 Mar 2008 22:04    Assunto: Re: .... Responder com citação

busyy escreveu:
Porque não começares "devagarinho"....começas por internet+ telefone e depois pensas no resto....

Só de internet, hoje, pelo prestador que tens, pagas quase tanto como pelo serviço net+voz Clix de qualidade mais elevada ....assim sendo.....

Perfeitamente de acordo. Bom conselho. Foi o que eu fiz quase há um ano.

Além disso, só após teres contratado e estar a funcionar o serviço de Internet+Telefone é que te poderão confirmar se a tua linha tem condições para suportar o serviço SmarTV e com que o nº de Boxes máximo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET