Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
SaintLeon
Registo: 11 Mar 2008 Mensagens: 1
|
Colocada: 11 Mar 2008 19:29 Assunto: Duvidas em relação ao serviço completo |
|
|
Não sei se este é o melhor sítio para colocar esta questão, mas aqui vai:
Cá em casa temos Sapo ADSL de 4 MB (a pagar um valor absurdo de 37,50€ por mês), 25 euros de TV Cabo todos os meses, e, vá, uns 10 euros por mês de telefone. Estou a considerar mudar para a Clix e para o seu serviço completo (ADSL, Telefone, TV e Home Vídeo) , mas já me deparei com alguns problemas: o serviço de TV básico não oferece os canais que cá em casa se vêem (AXN, SIC Radical...), e todo o agregado familiar está apostado em que a Clix nos está a tramar a todos.
Queria saber, portanto, o que pensam do serviço no geral, e se acham que, de facto vale a pena ou não mudar-me para a Clix. Se possível, falem comigo como se eu fosse muito burro...
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 11 Mar 2008 19:29 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
busyy
Registo: 10 Mar 2008 Mensagens: 72
|
Colocada: 11 Mar 2008 19:36 Assunto: .... |
|
|
Porque não começares "devagarinho"....começas por internet+ telefone e depois pensas no resto....
Só de internet, hoje, pelo prestador que tens, pagas quase tanto como pelo serviço net+voz Clix de qualidade mais elevada ....assim sendo..... |
|
Voltar acima |
|
|
Tuga
Registo: 05 Out 2007 Mensagens: 1010 Localização: Vila Franca de Xira
|
Colocada: 11 Mar 2008 22:04 Assunto: Re: .... |
|
|
busyy escreveu: | Porque não começares "devagarinho"....começas por internet+ telefone e depois pensas no resto....
Só de internet, hoje, pelo prestador que tens, pagas quase tanto como pelo serviço net+voz Clix de qualidade mais elevada ....assim sendo..... |
Perfeitamente de acordo. Bom conselho. Foi o que eu fiz quase há um ano.
Além disso, só após teres contratado e estar a funcionar o serviço de Internet+Telefone é que te poderão confirmar se a tua linha tem condições para suportar o serviço SmarTV e com que o nº de Boxes máximo. |
|
Voltar acima |
|
|
|
|
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
|
|
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos. |
Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados Site alojado por:
|