Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Legend
Registo: 15 Nov 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 20 Abr 2008 20:01 Assunto: O SmartTV está disponível na minha área?! |
|
|
Boas! Esta pergunta pode ser um bocado parva e se for peço desculpa mas passa-se isto: tenho o telefone e a internet de 24MB da clix, e falei ao meu pai em aderir à smartTV. Ora, ele diz que a SmartTV não deve estar disponível nesta área porque já falou com muitos amigos que moram aqui e nenhum deles sabe se está disponível ou não. Bem, como a smartTV usa a mesma ligação do telefone e da internet, quem pode ter telefone e internet também deve poder ter SmartTV ou não? Já agora, esqueci-me de dizer, moro no Entroncamento, distrito de Santarém |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 20 Abr 2008 20:01 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
hyAxis
Registo: 03 Ago 2007 Mensagens: 114
|
Colocada: 20 Abr 2008 20:17 Assunto: |
|
|
Vais a http://clientes.clix.pt fazes login, e no menu à esquerda escolhes "Aderir" na secção "Televisão".
A mim, por exemplo, aparece-me isto:
Parabéns! Já se encontra numa Zona Clix que está preparada para o Serviço Clix SmarTV!
O seu serviço é elegível até: 2 TV Box's (*) _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Legend
Registo: 15 Nov 2006 Mensagens: 12
|
Colocada: 20 Abr 2008 20:45 Assunto: |
|
|
Ah, obrigado, já lá fui ver. Infelizmente ainda não há para a minha área mas se diz lá que todos os meses aumentam as áreas disponíveis então é só esperar mais um bocadinho. É pena é depois ter que pagar pela instalação, até ao fim de Abril era grátis... Paciência |
|
Voltar acima |
|
|
|