Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

O SmartTV está disponível na minha área?!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Legend

Registo: 15 Nov 2006

MensagemColocada: 20 Abr 2008 20:01    Assunto: O SmartTV está disponível na minha área?! Responder com citação

Boas! Esta pergunta pode ser um bocado parva e se for peço desculpa Laughing mas passa-se isto: tenho o telefone e a internet de 24MB da clix, e falei ao meu pai em aderir à smartTV. Ora, ele diz que a SmartTV não deve estar disponível nesta área porque já falou com muitos amigos que moram aqui e nenhum deles sabe se está disponível ou não. Bem, como a smartTV usa a mesma ligação do telefone e da internet, quem pode ter telefone e internet também deve poder ter SmartTV ou não? Já agora, esqueci-me de dizer, moro no Entroncamento, distrito de Santarém Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 20 Abr 2008 20:01    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hyAxis

Registo: 03 Ago 2007

MensagemColocada: 20 Abr 2008 20:17    Assunto: Responder com citação

Vais a http://clientes.clix.pt fazes login, e no menu à esquerda escolhes "Aderir" na secção "Televisão".

A mim, por exemplo, aparece-me isto:

Parabéns! Já se encontra numa Zona Clix que está preparada para o Serviço Clix SmarTV!

O seu serviço é elegível até: 2 TV Box's (*)

Registo: 15 Nov 2006

MensagemColocada: 20 Abr 2008 20:45    Assunto: Responder com citação

Ah, obrigado, já lá fui ver. Infelizmente ainda não há para a minha área Sad mas se diz lá que todos os meses aumentam as áreas disponíveis então é só esperar mais um bocadinho. É pena é depois ter que pagar pela instalação, até ao fim de Abril era grátis... Paciência Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta