Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 17 Fev 2008 20:33 Assunto: Pagamento em duplicado da factura do periodo Nov/2007 a Dez/2007 [Resolvido] |
|
|
Aconteceu-me o seguinte:
Deixei passar, por distracção, o prazo de pagamento da factura Nov/2007 a Dez/2007 por multibanco. Logo que reparei (cerca de 2 dias depois do prazo) efectuei prontamente o referido pagamento por multibanco via Home Banking. O pagamento foi aceite e o dinheiro descontado.
Acontece que estive fora do país 2 semanas e ficou o meu irmão encarregue do correio e na semana passada recebi uma carta do Clix a informar que a factura X estava por pagar e que cortariam o serviço caso não fosse regularizada a situação até dia X.
Ao ler isso o meu irmão fez o favor de pagar. Mas acontece que essa factura já estava paga por mim.
É normal estas trapalhadas acontecerem??
Como proceder?
Editado pela última vez por soulless em 19 Fev 2008 19:35, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 17 Fev 2008 20:33 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 17 Fev 2008 21:04 Assunto: |
|
|
Contacta a Facturação e pede crédito do valor pago a mais. |
|
Voltar acima |
|
|
Bad
Registo: 02 Set 2006 Mensagens: 261 Localização: Norte
|
Colocada: 17 Fev 2008 21:46 Assunto: |
|
|
Boas!
Isso no CLIX acontece muitas vezes, e em algumas delas até quando tu pagas dentro do prazo, aparece a tal carta a dizer que se tem uma factura vencida. A mim já me aconteceu algumas vezes e nunca deixei passar o prazo i.e. normalmente pago 5 dias antes de vencer a data de pagamento mas às vezes deixo 3 ou até pago na vespera, e sempre por multibanco. E em algumas vezes aparece a tal carta, ora nas duas primeiras vezes eu liguei para o CLIX e disseram-me sempre para não ligar pois já tinha de facto pago as facturas. Penso que seja um bug do sistema, que já podia ter sido corrigido. No teu caso como pagaste em duplicado penso que o ideal será falares com a facturação que eles de certeza que te fazem o credito na proxima factura, e da proxima desde que tenhas o comprovativo de como pagaste o ideal é não ligares à tal carta.
Cvmps |
|
Voltar acima |
|
|
soulless
Registo: 22 Nov 2005 Mensagens: 236
|
Colocada: 19 Fev 2008 19:34 Assunto: |
|
|
Foi tudo facilmente resolvido.
Liguei para lá e informaram-me que o que pagamento que fiz extra, serviu automaticamente para pagar a factura seguinte.
Ainda bem que não a paguei antes, senão já estava outra vez a pagar uma que já estava paga.
Penso que poderiam ter mandado um mail a dizer o que iam fazer e poupavam-me o trabalho de para lá ligar e gastar dinheiro, mas enfim... Não se pode pedir muito àqueles senhores em relação a eficiência. |
|
Voltar acima |
|
|
SABRE
Registo: 05 Out 2005 Mensagens: 169 Localização: BRAGA
|
Colocada: 19 Fev 2008 20:40 Assunto: |
|
|
Bad escreveu: | Boas!
Isso no CLIX acontece muitas vezes, e em algumas delas até quando tu pagas dentro do prazo, aparece a tal carta a dizer que se tem uma factura vencida. A mim já me aconteceu algumas vezes e nunca deixei passar o prazo i.e. normalmente pago 5 dias antes de vencer a data de pagamento mas às vezes deixo 3 ou até pago na vespera, e sempre por multibanco. E em algumas vezes aparece a tal carta, ora nas duas primeiras vezes eu liguei para o CLIX e disseram-me sempre para não ligar pois já tinha de facto pago as facturas. Penso que seja um bug do sistema, que já podia ter sido corrigido. No teu caso como pagaste em duplicado penso que o ideal será falares com a facturação que eles de certeza que te fazem o credito na proxima factura, e da proxima desde que tenhas o comprovativo de como pagaste o ideal é não ligares à tal carta.
Cvmps |
Eu há quase 3 anos que pago sempre no ultimo dia do vencimento (home banking - agendamento de pagamentos) e nunca, repito, nunca o clix me disse que estava atrasado nos pagamentos. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|