Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pagamento em duplicado da factura do periodo Nov/2007 a Dez/2007 [Resolvido]

 
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 17 Fev 2008 20:33    Assunto: Pagamento em duplicado da factura do periodo Nov/2007 a Dez/2007 [Resolvido] Responder com citação

Aconteceu-me o seguinte:

Deixei passar, por distracção, o prazo de pagamento da factura Nov/2007 a Dez/2007 por multibanco. Logo que reparei (cerca de 2 dias depois do prazo) efectuei prontamente o referido pagamento por multibanco via Home Banking. O pagamento foi aceite e o dinheiro descontado.
Acontece que estive fora do país 2 semanas e ficou o meu irmão encarregue do correio e na semana passada recebi uma carta do Clix a informar que a factura X estava por pagar e que cortariam o serviço caso não fosse regularizada a situação até dia X.
Ao ler isso o meu irmão fez o favor de pagar. Mas acontece que essa factura já estava paga por mim.
É normal estas trapalhadas acontecerem??
Como proceder?


Editado pela última vez por soulless em 19 Fev 2008 19:35, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Fev 2008 20:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 17 Fev 2008 21:04    Assunto: Responder com citação

Contacta a Facturação e pede crédito do valor pago a mais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bad



Registo: 02 Set 2006
Mensagens: 261
Localização: Norte

MensagemColocada: 17 Fev 2008 21:46    Assunto: Responder com citação

Boas!

Isso no CLIX acontece muitas vezes, e em algumas delas até quando tu pagas dentro do prazo, aparece a tal carta a dizer que se tem uma factura vencida. A mim já me aconteceu algumas vezes e nunca deixei passar o prazo i.e. normalmente pago 5 dias antes de vencer a data de pagamento mas às vezes deixo 3 ou até pago na vespera, e sempre por multibanco. E em algumas vezes aparece a tal carta, ora nas duas primeiras vezes eu liguei para o CLIX e disseram-me sempre para não ligar pois já tinha de facto pago as facturas. Penso que seja um bug do sistema, que já podia ter sido corrigido. No teu caso como pagaste em duplicado penso que o ideal será falares com a facturação que eles de certeza que te fazem o credito na proxima factura, e da proxima desde que tenhas o comprovativo de como pagaste o ideal é não ligares à tal carta.

Cvmps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
soulless



Registo: 22 Nov 2005
Mensagens: 236

MensagemColocada: 19 Fev 2008 19:34    Assunto: Responder com citação

Foi tudo facilmente resolvido.

Liguei para lá e informaram-me que o que pagamento que fiz extra, serviu automaticamente para pagar a factura seguinte.
Ainda bem que não a paguei antes, senão já estava outra vez a pagar uma que já estava paga.

Penso que poderiam ter mandado um mail a dizer o que iam fazer e poupavam-me o trabalho de para lá ligar e gastar dinheiro, mas enfim... Não se pode pedir muito àqueles senhores em relação a eficiência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
SABRE



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 169
Localização: BRAGA

MensagemColocada: 19 Fev 2008 20:40    Assunto: Responder com citação

Bad escreveu:
Boas!

Isso no CLIX acontece muitas vezes, e em algumas delas até quando tu pagas dentro do prazo, aparece a tal carta a dizer que se tem uma factura vencida. A mim já me aconteceu algumas vezes e nunca deixei passar o prazo i.e. normalmente pago 5 dias antes de vencer a data de pagamento mas às vezes deixo 3 ou até pago na vespera, e sempre por multibanco. E em algumas vezes aparece a tal carta, ora nas duas primeiras vezes eu liguei para o CLIX e disseram-me sempre para não ligar pois já tinha de facto pago as facturas. Penso que seja um bug do sistema, que já podia ter sido corrigido. No teu caso como pagaste em duplicado penso que o ideal será falares com a facturação que eles de certeza que te fazem o credito na proxima factura, e da proxima desde que tenhas o comprovativo de como pagaste o ideal é não ligares à tal carta.

Cvmps


Eu há quase 3 anos que pago sempre no ultimo dia do vencimento (home banking - agendamento de pagamentos) e nunca, repito, nunca o clix me disse que estava atrasado nos pagamentos.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET