Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Asus wl-600g - largura de banda

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
paulog

Registo: 10 Fev 2008

MensagemColocada: 11 Fev 2008 14:06    Assunto: Asus wl-600g - largura de banda Responder com citação

Boas !!!

Venho pedir a vossa ajuda pelo seguinte: Comprei um router asus wl-600g para usar com a minha net de 2Mb da Clix. Acontece q com o meu modem speedtouch330 antiguinho consigo downstream de 1,54 Mb q é o meu normal aqui em casa porque estou um pouco longe da central....Mas com o novo router so consigo no maximo dos maximos 576 Kb de downstream ....so consegui este valor quando pus a modulaçao em G.dmt só....porque se deixasse o router como vinha por defeito tinha valores de 60 Kb de downstream ?!?!?!?

Alguem sabe o q se passa ??
Alguem me pode ajudar ??

obrigado Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 11 Fev 2008 14:06    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
sheerspt

Registo: 15 Fev 2007

MensagemColocada: 11 Fev 2008 18:44    Assunto: Re: Asus wl-600g - largura de banda Responder com citação

paulog escreveu:
Boas !!!

Venho pedir a vossa ajuda pelo seguinte: Comprei um router asus wl-600g para usar com a minha net de 2Mb da Clix. Acontece q com o meu modem speedtouch330 antiguinho consigo downstream de 1,54 Mb q é o meu normal aqui em casa porque estou um pouco longe da central....Mas com o novo router so consigo no maximo dos maximos 576 Kb de downstream ....so consegui este valor quando pus a modulaçao em G.dmt só....porque se deixasse o router como vinha por defeito tinha valores de 60 Kb de downstream ?!?!?!?

Alguem sabe o q se passa ??
Alguem me pode ajudar ??

obrigado Wink

Actualiza a firmware do router. O mais certo é esse router ter uma firmware mais antiga.

Voltar acima
paulog

Registo: 10 Fev 2008

MensagemColocada: 12 Fev 2008 01:36    Assunto: Responder com citação

obrigado pela resposta Wink

mas esqueci-me de dizer q ja tinha feito a actualizaçao do firmware tambem e nao resolveu o problema. mais uma vez obrigado Wink
Voltar acima
sheerspt

MensagemColocada: 12 Fev 2008 09:18    Assunto: Responder com citação

paulog escreveu:

mas esqueci-me de dizer q ja tinha feito a actualizaçao do firmware tambem e nao resolveu o problema. mais uma vez obrigado Wink

Então mete aqui os valores de SNR e Attenuation do Router/modem.

cumprimentos sheerspt.
Voltar acima
sheerspt

MensagemColocada: 12 Fev 2008 12:21    Assunto: Responder com citação

sheerspt escreveu:
paulog escreveu:

Então mete aqui os valores de SNR e Attenuation do Router/modem.

cumprimentos sheerspt.

Se tiveres a firmware mais actual faz upload para hdd.pt porque hoje a firmware que está na imagem já não se encontra no FTP.

Sad.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET