Colocada: 11 Fev 2008 14:06 Assunto: Asus wl-600g - largura de banda
Boas !!!
Venho pedir a vossa ajuda pelo seguinte: Comprei um router asus wl-600g para usar com a minha net de 2Mb da Clix. Acontece q com o meu modem speedtouch330 antiguinho consigo downstream de 1,54 Mb q é o meu normal aqui em casa porque estou um pouco longe da central....Mas com o novo router so consigo no maximo dos maximos 576 Kb de downstream ....so consegui este valor quando pus a modulaçao em G.dmt só....porque se deixasse o router como vinha por defeito tinha valores de 60 Kb de downstream ?!?!?!?
Alguem sabe o q se passa ??
Alguem me pode ajudar ??
Colocada: 11 Fev 2008 18:44 Assunto: Re: Asus wl-600g - largura de banda
paulog escreveu:
Boas !!!
Venho pedir a vossa ajuda pelo seguinte: Comprei um router asus wl-600g para usar com a minha net de 2Mb da Clix. Acontece q com o meu modem speedtouch330 antiguinho consigo downstream de 1,54 Mb q é o meu normal aqui em casa porque estou um pouco longe da central....Mas com o novo router so consigo no maximo dos maximos 576 Kb de downstream ....so consegui este valor quando pus a modulaçao em G.dmt só....porque se deixasse o router como vinha por defeito tinha valores de 60 Kb de downstream ?!?!?!?
Alguem sabe o q se passa ??
Alguem me pode ajudar ??
obrigado
Actualiza a firmware do router. O mais certo é esse router ter uma firmware mais antiga.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.