Colocada: 09 Fev 2008 23:08 Assunto: Não dá para aceder à página de clientes?
É impressão minha ou ao tentar aceder a https://clientes.clix.pt/ não dá nada? Queria ir ver os meus consumos... mas tá queto.... _________________ In Web we Trust
Possa... até já experimentei noutro PC e isto continua a não dar, deve ser alguma indisponibilidade .... sei lá... já desliguei o router e liguei de novo... mas tá keto! _________________ In Web we Trust
Registo: 31 Out 2005 Mensagens: 2413 Localização: Entre a cadeira e o teclado
Colocada: 10 Fev 2008 12:08 Assunto:
Tealc escreveu:
Lusitano escreveu:
Só se for aí...
Possa... até já experimentei noutro PC e isto continua a não dar, deve ser alguma indisponibilidade .... sei lá... já desliguei o router e liguei de novo... mas tá keto!
Às vezes também me dá erro. É esperar e tentar passado 1 hora ou mais _________________ Be sure to engage your brain before open your mouth!
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Registo: 10 Nov 2005 Mensagens: 103 Localização: Coimbra
Colocada: 10 Fev 2008 22:00 Assunto:
http://cliente.clix.pt é uma página diferente da http://clientes.clix.pt
Embora quase toda a informação da primeira página referida(cliente), leve o utilizador para a segunda (clientes), a principal diferença, é que a primeira mostra logo o tráfego já gasto pelo utilizador. Essa informação está no canto superior direito _________________
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.