joel
Registo: 02 Fev 2008 Mensagens: 10
|
Colocada: 10 Fev 2008 22:13 Assunto: Novas sobre o meu Clix ADSL 12MB/512KB |
|
|
Os tipos da clix fizeram os testes e descobriram que 2,5km de distancia entre a central e a minha casa eram afinal 4,6km..
depois veio o pior a clix não dá garantias sequer que uma tenha um serviço ADSL Clix (Tecnicos) e disseram para contactar um comercial...
então contactei o tal comercial que só sabia duas coisas ou eu rescindia o contrato ou então continuava com o mesmo serviço 12/512 ilimitado 24meses porque se eu tivesse o pacote dos 24MB eles fariam o downgrade mas como não estava teria de permanecer no mesmo.
foi então que disse que queria rescindir pois só assim me passavam para o Nivel ACIMA no qual havia três alternativas
1) Era manter o contrato tal e qual como está...
2) Era rescindir mas com uma grande surpresa tanto o valor do router como da instalação da linha iriam ser perdidos +-200€
3) O pacote surpresa do Nivel ACIMA trocava o contrato de 12MB/512KB c/24meses ilimitado por um de 4/??? c/10GB de trasnf.mês e o valor da prestação baixava de 29,9€/mês para 19,9€
Ri e ri e ri...
E descobri que eles não sabem fazer as contas, cabendo 4 três vezes em 12 seria mais democrático 9,9€/mês e em maneira de me pedirem desculpa pelas informações incorrectas que levaram a celebração do contracto inicial... e do qual
SmarTV não
Video clube não
ADSL2/2+ Não
ADSL Sim mas só a 3MB Download em média e 512KB de upload
Telefone Sim
Depois tentar mostrar isso mesmo ... foi então que alguem do Nivel ACIMA se lembrou que afinal poderia arranjar umas *Horas felizes* pelo mesmo valor(19,9€) e disponibilizar durante 12 meses muito generosamente da parte deles... calma onde foram parar os restantes 12 meses (contrato inicial 24m/ilimitado)... tambem nunca me foi dito se estas happy hours seriam o equivalentes ao ilimitado... depois disseram que após os primeiros 12 meses se poderia negociar a continuação até ao final dos outros 12 meses perfazendo então os 24m(tipo contrato inicial).
A logica por detras dos 12 de Happy Hours era a de que a situação poderá melhorar. (Sim como se a PT andasse para ai a construir centrais novos bem perto das velhas).
foi então que decidi acabar o meu telefonema pois estava a demorar perto de 1hora com todas as informações adicionais em que me pediam para aguardar e que me deixavam pendura durante minutos a fio e sem MUSICA...
Estou neste momento a pensar o que será melhor... e nem uma semana de serviço Clix ADSL Tenho...
Cumprimentos,
Joel |
|