Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alias nos email's e desabafo ...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 01 Nov 2005 13:11    Assunto: Alias nos email's e desabafo ... Responder com citação

Estou desolado. Para além de ter de esperar pelo clix 2 meses, não tenho voz desde a desagregação!!! Já lá vão 6 dias!!! A internet vai dando mas está sempre a desligar!!!
Será por ter mantido o nº de telefone? Agora dizem eles, que tem de ser a PT... por causa de um cabo...
Não tiveram a amabilidade de me telefonar para confirmar se a desagregação estava ou não bem feita!!! Sempre esperei melhor de uma empresa que quer angariar clientes!!!!


Mas o assunto:
Criei mais um email alternativo e ... os emails desse email, tb vêm para mim!!!! No Sapo não era assim!! Telefonei para lá hoje... atendeu-me um João e disse-me que eles fizeram estudos ... e que a maioria queria assim!!!! Não acredito ... disse-lhe para me mostrar esses estudo ... nada ... agora criar outro email e virem para mim esses email ... enfim

Uma das razões por que mantive o nº de telefone é ... caso as coisas corressem mal ... mudar para outro ... por este andar daqui a um ano estou com outro fornecedor ...


Editado pela última vez por Euler em 01 Nov 2005 16:51, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Nov 2005 13:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 01 Nov 2005 13:23    Assunto: Responder com citação

Viva

Quanto à primeira parte realmente é lamentável isso acontecer, mas curiosamente é como dizes... "Será por ter mantido o nº de telefone?" É que por coincidência (ou não...) os casos que conheço em que iso aconteceu de início são só de quem pediu para manter o numero que tinha pela PT... no mínimo curioso... Rolling Eyes

Quanto à parte das caixas não serem independentes, eles até são bem claros quanto a isso na página:

Até têm a parte de "1 caixa de correio" a bold, para se perceber bem... Wink

É como em tudo: há quem goste, há quem não goste, mas que lá está lá está, e é (mais) uma característica particular do clix Twisted Evil

Cumps Pata.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 01 Nov 2005 13:38    Assunto: Responder com citação

Não uses o mail do isp como endereço principal, usa uma conta do tipo gmail ou outra coisa qualquer.
Se um dia mudas de isp tepois ficas sem aquele endereço de mail e pode ser um bocado incomodo andar a avisar toda a gente para trocar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 01 Nov 2005 13:40    Assunto: Responder com citação

ai ficas?

os meus do Sapo (de quando era cliente) inda estao a funcionar bem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xef



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 69

MensagemColocada: 01 Nov 2005 13:43    Assunto: Responder com citação

Pois, mas até quando?

Tudo bem que os uses para brincar, mas não tens garantia nenhuma que não vais ficar sem eles de um dia para o outro, por isso não convem usa-los para assuntos de trabalho ou mesmo pessoais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Red_Beret



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 1082

MensagemColocada: 01 Nov 2005 13:49    Assunto: Responder com citação

xef escreveu:
Pois, mas até quando?

Tudo bem que os uses para brincar, mas não tens garantia nenhuma que não vais ficar sem eles de um dia para o outro, por isso não convem usa-los para assuntos de trabalho ou mesmo pessoais.


sei la,lol. ja não sou cliente deles a quase um ano,lol, e inda funcionam, mas sem pop3.

Eu nã os uso para nada,lol. uso o gmail. emails dos isp's suckam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 01 Nov 2005 14:12    Assunto: Responder com citação

Patagoncio escreveu:


Até têm a parte de "1 caixa de correio" a bold, para se perceber bem... Wink

É como em tudo: há quem goste, há quem não goste, mas que lá está lá está, e é (mais) uma característica particular do clix Twisted Evil

Cumps Pata.

Tudo bem ... mas qd se lê 4 email's supõe-se que são na verdadeira acessão da palavra: 4 ... independentes!!!
mas sinceramente ainda gostava de saber para que então ter 4 endereços de email deste tipo
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xplode_me



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 169

MensagemColocada: 01 Nov 2005 14:15    Assunto: Responder com citação

epá desculpa la mas diz la: 1 caixa de correio com 50MB. e 4 endereços de email.


Ora bem, eu posso ter quatro casas, com 4 endereços diferentes e enviarem-me as cartas todas para um só apartado.

É a mesma coisa. 1 caixa onde vai cair tudo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 01 Nov 2005 14:38    Assunto: Responder com citação

O que eu quero dizer é que se querem concorrer com outras empresas deveriam de ser superiores a eles. Assim deviam de dar a possibilidade de ter 4 de email's independentes como no Sapo.
Outra coisa que funciona mal, é a organização interna. Chegaram-me a telefonar várias vezes a marcarem o mesmo serviço!! A última foi informarem-me, por carta, que a desagregação já tinha sido feita qd ainda não o tinha sido.
Há qq coisa em termos internos que não funciona. Agora alguns diziam para escrever a reclamar ... eu não o faço ... faço-o directamente por telefone se eles quiserem melhorar que aceitem a reclamação oralmente e verifiquem que eu não estou a enganá-los.
Mas é como tudo, quando não se está bem mudamo-nos... o pior é se há muitas pessoas assim a pensarem. Aqui no forum, não verifico muitos comentários negativos, mas alguams das pessoas que eu conheço, de certeza que eu digo-lhe os pró e contras e depois que decidam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 01 Nov 2005 14:57    Assunto: Responder com citação

Viva

Euler, aí já estamos a mudar de conversa.
Uma coisa é dizer que está mal explicado (que não está, pois se te disserem "tem uma casa com 4 moradas" também ficas a pensar que estás a comprar 4 casas diferentes? Isso está bem explícito) outra coisa é dizer que "ah e tal, devia ser diferente".
São duas cenas diferentes.

Há quem prefira assim como está, e há quem prefira como faz a netcabo por exemplo (um determinado espaço comum, a partilhar por várias mailboxes independentes) por isso é uma questão de ponto de vista.
Os que preferem assim dizem "sim senhor, grande clix". Os que preferem como tem a netcabo dizem "ah e tal, assim não pode ser, e eu pensava que era diferente".

Por isso, o que se conclui é: isso está muito bem explícito (inclusive a bold para se ver bem) que a caixa é apenas uma e que pode ter 4 endereços para essa mesma caixa.
Se é bom ou mau, isso depende de quem queira, e para que fins usa.

Pessoalmente eu sigo o que o xef diz. Uma mailbox independente do ISP, pra poder "andar" à vontade e escolher aquela cujas características me satisfaçam melhor.

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 01 Nov 2005 15:01    Assunto: Responder com citação

Mas de dessem a possibilidade de escolha entre independentes ou não... já estavam a ser superiores à concorrência e não é assim tão difícil de implementar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 01 Nov 2005 18:09    Assunto: Responder com citação

Compreendo o teu ponto de vista... mas infelizmente não se pode agradar a gregos e troianos... Rolling Eyes

É que depois vinham-se queixar que o serviço era demasiado complexo, pois tinha-se de escolher entre mailboxes independentes ou uma única com vários aliases, enquanto que no girino é independente e acabou, etc etc.

É simples. São as características do serviço, para o melhor e para o pior.
Se eles omitissem, realmente era mau. Mas não, eles são bem explícitos. E sim, há quem prefira assim Wink

Cumps
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Ze2000



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 97

MensagemColocada: 01 Nov 2005 19:15    Assunto: Responder com citação

Eu não vejo porquê fazer um drama sobre o Clix oferecer só uma caixa de email, são bem explícitos no que oferecem, só não vê quem não procura. Eu utilizo como email principal o Yahoo Mail que tem um espaço de 1 GB e para Spam utilizo um email da Oninet Gratuito que tem uma bela opção de reencaminha todos os email recebidos para qualquer outro email. O email do Clix que tenho com 50 Mb só utilizo para comunicar com o Clix.

P.S utilizo o programa ypops que permite o outlook express receber os email do Yahoo sem nunca ir ao site Yahoo Mail, tambem permite enviar emails com o yahoo no outlook.

Tudo o que o email do clix faz e 20 vezes o espaço Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Boda
Moderador
Moderador


Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 257
Localização: Quem é o Boda ?

MensagemColocada: 02 Nov 2005 05:46    Assunto: Re: Alias nos email's e desabafo ... Responder com citação

Euler escreveu:
Estou desolado. Para além de ter de esperar pelo clix 2 meses, não tenho voz desde a desagregação!!! Já lá vão 6 dias!!! A internet vai dando mas está sempre a desligar!!!
Será por ter mantido o nº de telefone? Agora dizem eles, que tem de ser a PT... por causa de um cabo...
Não tiveram a amabilidade de me telefonar para confirmar se a desagregação estava ou não bem feita!!! Sempre esperei melhor de uma empresa que quer angariar clientes!!!!


Boas,

Desagregamos cerca de 400 clientes por dia (com picos de 800), fazemos um despiste de avarias baseado em certos testes/procedimentos e tentamos telefonar para todos os clientes, simplesmente nem todos atendem, seja como for, após a desagregação (ou mesmo antes) é costume receber-se uma carta a informar.

Em principio encontras-te em avaria, pode ser muita coisa, a PT pode não ter desagregado correctamente, pode não ter feito a portabilidade do número, a tua numeração não esta configurada na Novis... ou podes mesmo estar com problemas na linha visto dizeres que a net está sempre a desligar, telefona para a linha de apoio ao cliente e participa a tua avaria senão também ninguém adivinha que estas em avaria.
Se quiseres podes deixar-me a tua numeração PT por MP e eu tento ver o q se passa e dou-te algum feedback.

Cumps
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Euler



Registo: 08 Out 2005
Mensagens: 74

MensagemColocada: 02 Nov 2005 11:58    Assunto: Responder com citação

Agradeço a tua amabilidade.
Claro que logo no próprio dia telefonei a reportar o problema. Aliás uma coisa positiva: o nº de telefone é grátis e deu para telefonar do telemóvel ... senão estava tramado.
Ao escrever o que escrevi foi um desabafo e ver o que outros pensam. Por exemplo na questão das caixas de correio independentes, eu acho que é um serviço que devia ser dado ao cliente.
A questão de vocês telefonarem para verificarem se está tudo a correr bem, devia ser dada como prioridade pois tinham o meu contacto de telemóvel e ninguém telefonou para lá.
Também só no terceiro dia de contacto é que alguém do outro lado da linha me explicou tudo direitinho e o qual era o problema. Pois agora devido à portabilidade do nº a PT ficou de resolver um "certo cabo" que o que tinha ficado estava avariado. Aliás fiquei a saber que vocês podiam fazer um mapeamento do nº. No final da conversa disse à pessoa que me atendeu, que ao contrário dos outros dois, nos dias anteriores, que era uma pessoa competente e que lhe estava agradecido pelas explicações recebidas e por tentar resolver o problema. Pois tentamos por todas as formas, como sugestões dadas pelo técnico, resolver a situação. No final disse que quem dera que esta chamada estivesse a ser ouvida por alguém ou a ser gravada, pois encontrei pela frente alguém que merecia ser recompensado, etc.
Vou esperar mais um dia pela voz, se até lá não estiver resolvido ainda te contacto por MP.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET