Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Euler
Registo: 08 Out 2005 Mensagens: 74
|
Colocada: 01 Nov 2005 13:11 Assunto: Alias nos email's e desabafo ... |
|
|
Estou desolado. Para além de ter de esperar pelo clix 2 meses, não tenho voz desde a desagregação!!! Já lá vão 6 dias!!! A internet vai dando mas está sempre a desligar!!!
Será por ter mantido o nº de telefone? Agora dizem eles, que tem de ser a PT... por causa de um cabo...
Não tiveram a amabilidade de me telefonar para confirmar se a desagregação estava ou não bem feita!!! Sempre esperei melhor de uma empresa que quer angariar clientes!!!!
Mas o assunto:
Criei mais um email alternativo e ... os emails desse email, tb vêm para mim!!!! No Sapo não era assim!! Telefonei para lá hoje... atendeu-me um João e disse-me que eles fizeram estudos ... e que a maioria queria assim!!!! Não acredito ... disse-lhe para me mostrar esses estudo ... nada ... agora criar outro email e virem para mim esses email ... enfim
Uma das razões por que mantive o nº de telefone é ... caso as coisas corressem mal ... mudar para outro ... por este andar daqui a um ano estou com outro fornecedor ...
Editado pela última vez por Euler em 01 Nov 2005 16:51, num total de 1 vez |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 01 Nov 2005 13:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
Registo: 13 Set 2005 Mensagens: 1421 Localização: Normalmente em casa
|
Colocada: 01 Nov 2005 13:23 Assunto: |
|
|
Viva
Quanto à primeira parte realmente é lamentável isso acontecer, mas curiosamente é como dizes... "Será por ter mantido o nº de telefone?" É que por coincidência (ou não...) os casos que conheço em que iso aconteceu de início são só de quem pediu para manter o numero que tinha pela PT... no mínimo curioso...
Quanto à parte das caixas não serem independentes, eles até são bem claros quanto a isso na página:
Até têm a parte de "1 caixa de correio" a bold, para se perceber bem...
É como em tudo: há quem goste, há quem não goste, mas que lá está lá está, e é (mais) uma característica particular do clix
Cumps Pata. _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico. |
|
Voltar acima |
|
|
xef
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 69
|
Colocada: 01 Nov 2005 13:38 Assunto: |
|
|
Não uses o mail do isp como endereço principal, usa uma conta do tipo gmail ou outra coisa qualquer.
Se um dia mudas de isp tepois ficas sem aquele endereço de mail e pode ser um bocado incomodo andar a avisar toda a gente para trocar... |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 01 Nov 2005 13:40 Assunto: |
|
|
ai ficas?
os meus do Sapo (de quando era cliente) inda estao a funcionar bem. |
|
Voltar acima |
|
|
xef
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 69
|
Colocada: 01 Nov 2005 13:43 Assunto: |
|
|
Pois, mas até quando?
Tudo bem que os uses para brincar, mas não tens garantia nenhuma que não vais ficar sem eles de um dia para o outro, por isso não convem usa-los para assuntos de trabalho ou mesmo pessoais. |
|
Voltar acima |
|
|
Red_Beret
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 1082
|
Colocada: 01 Nov 2005 13:49 Assunto: |
|
|
xef escreveu: | Pois, mas até quando?
Tudo bem que os uses para brincar, mas não tens garantia nenhuma que não vais ficar sem eles de um dia para o outro, por isso não convem usa-los para assuntos de trabalho ou mesmo pessoais. |
sei la,lol. ja não sou cliente deles a quase um ano,lol, e inda funcionam, mas sem pop3.
Eu nã os uso para nada,lol. uso o gmail. emails dos isp's suckam. |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
|
Colocada: 01 Nov 2005 14:12 Assunto: |
|
|
Patagoncio escreveu: |
Até têm a parte de "1 caixa de correio" a bold, para se perceber bem...
É como em tudo: há quem goste, há quem não goste, mas que lá está lá está, e é (mais) uma característica particular do clix
Cumps Pata. |
Tudo bem ... mas qd se lê 4 email's supõe-se que são na verdadeira acessão da palavra: 4 ... independentes!!!
mas sinceramente ainda gostava de saber para que então ter 4 endereços de email deste tipo |
|
Voltar acima |
|
|
xplode_me
Registo: 01 Nov 2005 Mensagens: 169
|
Colocada: 01 Nov 2005 14:15 Assunto: |
|
|
epá desculpa la mas diz la: 1 caixa de correio com 50MB. e 4 endereços de email.
Ora bem, eu posso ter quatro casas, com 4 endereços diferentes e enviarem-me as cartas todas para um só apartado.
É a mesma coisa. 1 caixa onde vai cair tudo. |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
|
Colocada: 01 Nov 2005 14:38 Assunto: |
|
|
O que eu quero dizer é que se querem concorrer com outras empresas deveriam de ser superiores a eles. Assim deviam de dar a possibilidade de ter 4 de email's independentes como no Sapo.
Outra coisa que funciona mal, é a organização interna. Chegaram-me a telefonar várias vezes a marcarem o mesmo serviço!! A última foi informarem-me, por carta, que a desagregação já tinha sido feita qd ainda não o tinha sido.
Há qq coisa em termos internos que não funciona. Agora alguns diziam para escrever a reclamar ... eu não o faço ... faço-o directamente por telefone se eles quiserem melhorar que aceitem a reclamação oralmente e verifiquem que eu não estou a enganá-los.
Mas é como tudo, quando não se está bem mudamo-nos... o pior é se há muitas pessoas assim a pensarem. Aqui no forum, não verifico muitos comentários negativos, mas alguams das pessoas que eu conheço, de certeza que eu digo-lhe os pró e contras e depois que decidam. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 01 Nov 2005 14:57 Assunto: |
|
|
Viva
Euler, aí já estamos a mudar de conversa.
Uma coisa é dizer que está mal explicado (que não está, pois se te disserem "tem uma casa com 4 moradas" também ficas a pensar que estás a comprar 4 casas diferentes? Isso está bem explícito) outra coisa é dizer que "ah e tal, devia ser diferente".
São duas cenas diferentes.
Há quem prefira assim como está, e há quem prefira como faz a netcabo por exemplo (um determinado espaço comum, a partilhar por várias mailboxes independentes) por isso é uma questão de ponto de vista.
Os que preferem assim dizem "sim senhor, grande clix". Os que preferem como tem a netcabo dizem "ah e tal, assim não pode ser, e eu pensava que era diferente".
Por isso, o que se conclui é: isso está muito bem explícito (inclusive a bold para se ver bem) que a caixa é apenas uma e que pode ter 4 endereços para essa mesma caixa.
Se é bom ou mau, isso depende de quem queira, e para que fins usa.
Pessoalmente eu sigo o que o xef diz. Uma mailbox independente do ISP, pra poder "andar" à vontade e escolher aquela cujas características me satisfaçam melhor.
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
Euler
|
Colocada: 01 Nov 2005 15:01 Assunto: |
|
|
Mas de dessem a possibilidade de escolha entre independentes ou não... já estavam a ser superiores à concorrência e não é assim tão difícil de implementar. |
|
Voltar acima |
|
|
Patagoncio Administrador
|
Colocada: 01 Nov 2005 18:09 Assunto: |
|
|
Compreendo o teu ponto de vista... mas infelizmente não se pode agradar a gregos e troianos...
É que depois vinham-se queixar que o serviço era demasiado complexo, pois tinha-se de escolher entre mailboxes independentes ou uma única com vários aliases, enquanto que no girino é independente e acabou, etc etc.
É simples. São as características do serviço, para o melhor e para o pior.
Se eles omitissem, realmente era mau. Mas não, eles são bem explícitos. E sim, há quem prefira assim
Cumps _________________ Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
|
Voltar acima |
|
|
Ze2000
Registo: 29 Out 2005 Mensagens: 97
|
Colocada: 01 Nov 2005 19:15 Assunto: |
|
|
Eu não vejo porquê fazer um drama sobre o Clix oferecer só uma caixa de email, são bem explícitos no que oferecem, só não vê quem não procura. Eu utilizo como email principal o Yahoo Mail que tem um espaço de 1 GB e para Spam utilizo um email da Oninet Gratuito que tem uma bela opção de reencaminha todos os email recebidos para qualquer outro email. O email do Clix que tenho com 50 Mb só utilizo para comunicar com o Clix.
P.S utilizo o programa ypops que permite o outlook express receber os email do Yahoo sem nunca ir ao site Yahoo Mail, tambem permite enviar emails com o yahoo no outlook.
Tudo o que o email do clix faz e 20 vezes o espaço |
|
Voltar acima |
|
|
Boda Moderador
Registo: 02 Nov 2005 Mensagens: 257 Localização: Quem é o Boda ?
|
Colocada: 02 Nov 2005 05:46 Assunto: Re: Alias nos email's e desabafo ... |
|
|
Euler escreveu: | Estou desolado. Para além de ter de esperar pelo clix 2 meses, não tenho voz desde a desagregação!!! Já lá vão 6 dias!!! A internet vai dando mas está sempre a desligar!!!
Será por ter mantido o nº de telefone? Agora dizem eles, que tem de ser a PT... por causa de um cabo...
Não tiveram a amabilidade de me telefonar para confirmar se a desagregação estava ou não bem feita!!! Sempre esperei melhor de uma empresa que quer angariar clientes!!!! |
Boas,
Desagregamos cerca de 400 clientes por dia (com picos de 800), fazemos um despiste de avarias baseado em certos testes/procedimentos e tentamos telefonar para todos os clientes, simplesmente nem todos atendem, seja como for, após a desagregação (ou mesmo antes) é costume receber-se uma carta a informar.
Em principio encontras-te em avaria, pode ser muita coisa, a PT pode não ter desagregado correctamente, pode não ter feito a portabilidade do número, a tua numeração não esta configurada na Novis... ou podes mesmo estar com problemas na linha visto dizeres que a net está sempre a desligar, telefona para a linha de apoio ao cliente e participa a tua avaria senão também ninguém adivinha que estas em avaria.
Se quiseres podes deixar-me a tua numeração PT por MP e eu tento ver o q se passa e dou-te algum feedback.
Cumps |
|
Voltar acima |
|
|
Euler
|
Colocada: 02 Nov 2005 11:58 Assunto: |
|
|
Agradeço a tua amabilidade.
Claro que logo no próprio dia telefonei a reportar o problema. Aliás uma coisa positiva: o nº de telefone é grátis e deu para telefonar do telemóvel ... senão estava tramado.
Ao escrever o que escrevi foi um desabafo e ver o que outros pensam. Por exemplo na questão das caixas de correio independentes, eu acho que é um serviço que devia ser dado ao cliente.
A questão de vocês telefonarem para verificarem se está tudo a correr bem, devia ser dada como prioridade pois tinham o meu contacto de telemóvel e ninguém telefonou para lá.
Também só no terceiro dia de contacto é que alguém do outro lado da linha me explicou tudo direitinho e o qual era o problema. Pois agora devido à portabilidade do nº a PT ficou de resolver um "certo cabo" que o que tinha ficado estava avariado. Aliás fiquei a saber que vocês podiam fazer um mapeamento do nº. No final da conversa disse à pessoa que me atendeu, que ao contrário dos outros dois, nos dias anteriores, que era uma pessoa competente e que lhe estava agradecido pelas explicações recebidas e por tentar resolver o problema. Pois tentamos por todas as formas, como sugestões dadas pelo técnico, resolver a situação. No final disse que quem dera que esta chamada estivesse a ser ouvida por alguém ou a ser gravada, pois encontrei pela frente alguém que merecia ser recompensado, etc.
Vou esperar mais um dia pela voz, se até lá não estiver resolvido ainda te contacto por MP. |
|
Voltar acima |
|
|
|