Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Parece que saí na rifa agora com o CLIX!

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Trek

Registo: 19 Jan 2006

MensagemColocada: 27 Jan 2008 16:24    Assunto: Parece que saí na rifa agora com o CLIX! Responder com citação

Bom, uma série de problemas que me apareceram a partir de Janeiro com o Clix.

1 - Tenho até 24Mbps e a minha ligação começou a ter quedas constantes e dantes sincronizava a 4Mbps agora sincroniza a 2 Mbps +-....
Disseram-me que estou longe da central e que não conseguem garantir a qualidade do serviço. Era melhor então que em vez de se preocuparem em oferecer velocidades de sonho que são atingíveis para 10% dos clientes, se preocupassem em melhorar a qualidade do serviço dos que estão mais longe...Rolling Eyes

2- Eu sou antigo cliente em que pago 1.99€ pelas HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8 da manhã e agora quando consulto os acessos, aparece na lista todos os valores em MB contabilizados no periodo das HH. Liguei para o Clix e dizem-me que mesmo que apareçam lá os valores, esse tráfego não é contabilizado para o total. Mas o que acontece é como é que eu assim posso saber se já passei os 25GB ou não?
È que posso estar com 30GB no total e não ter passado os 25GB efectivos?!?!
Disse-me a rapariga que terei de pegar numa calculadora e subtrair manualmente cada parcela para ter o total efectivo Rolling Eyes

Viva a eficácia do Clix! Boo hoo!

Comentem sff.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 27 Jan 2008 16:24    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
JoseNeves

Registo: 13 Dez 2007

MensagemColocada: 27 Jan 2008 16:40    Assunto: Responder com citação

Ha um problema nos contadores pelo que sei. A mim não me afecta porque tenho ilimitado. Mas compreendo a tua preocupação. Usar a calculadora é uma situação provisória mas segura. Confused

Quanto à ligação, só te posso recomendar considerares fazer um downgrade para 12Mb, isto se não tiveres vantagens com o plano de voz ilimitado do 24Mb. A distância será sempre problema
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET