Colocada: 27 Jan 2008 16:24 Assunto: Parece que saí na rifa agora com o CLIX!
Bom, uma série de problemas que me apareceram a partir de Janeiro com o Clix.
1 - Tenho até 24Mbps e a minha ligação começou a ter quedas constantes e dantes sincronizava a 4Mbps agora sincroniza a 2 Mbps +-....
Disseram-me que estou longe da central e que não conseguem garantir a qualidade do serviço. Era melhor então que em vez de se preocuparem em oferecer velocidades de sonho que são atingíveis para 10% dos clientes, se preocupassem em melhorar a qualidade do serviço dos que estão mais longe...
2- Eu sou antigo cliente em que pago 1.99€ pelas HH para ligações iniciadas entre a 1h e as 8 da manhã e agora quando consulto os acessos, aparece na lista todos os valores em MB contabilizados no periodo das HH. Liguei para o Clix e dizem-me que mesmo que apareçam lá os valores, esse tráfego não é contabilizado para o total. Mas o que acontece é como é que eu assim posso saber se já passei os 25GB ou não?
È que posso estar com 30GB no total e não ter passado os 25GB efectivos?!?!
Disse-me a rapariga que terei de pegar numa calculadora e subtrair manualmente cada parcela para ter o total efectivo
Ha um problema nos contadores pelo que sei. A mim não me afecta porque tenho ilimitado. Mas compreendo a tua preocupação. Usar a calculadora é uma situação provisória mas segura.
Quanto à ligação, só te posso recomendar considerares fazer um downgrade para 12Mb, isto se não tiveres vantagens com o plano de voz ilimitado do 24Mb. A distância será sempre problema
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.