Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Clix Acesso Indirecto - Campanha especial

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
CM

Registo: 19 Mai 2008

MensagemColocada: 19 Mai 2008 22:18    Assunto: Clix Acesso Indirecto - Campanha especial Responder com citação

Olá,

Após o teste de cobertura (deu cobertura), aderi ao Clix Acesso Directo. Recebi depois uma carta a informar que não podiam concretizar a adesão porque afinal não tinha cobertura.

Mais tarde, fui contactada e apresentaram-me uma campanha especial para aqueles que em resultado dos erros do teste de cobertura tinham tentado a adesão ao Acesso Directo:

- Ofereciam as mesmas condições do Acesso Directo (mesma mensalidade, não pagamento da assinatura do telefone - que o Clix assumiria - e mesmo tarifário para as chamadas telefónicas), mas teria apenas 8 mb e teria que manter o mesmo número de telefone dado que não ficaria desvinculada da PT.

Aceitei. O serviço foi activo em Outubro de 2007, mas apenas a Internet. Desde então continuo com chamadas pela PT e a pagar a assinatura. Ou seja, não estou a efectuar chamadas pelo clix (novis) nem está a ser assumido o pagamento da assinatura do telefone. Mas a factura com a mensalidade (29,90) vem todos os meses embora não estejam a cumprir as condições oferecidas!

Alguém mais tem conhecimento desta campanha?

CM
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 19 Mai 2008 22:18    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 19 Mai 2008 22:31    Assunto: Responder com citação

E assinaste algum documento em que indicava que o custo da assinatura seria suportado pelo Clix?

Quando houve há uns meses aquela grande bronca do site dar muitos números cobertos e que na realidade não estavam, parece que houve quem conseguisse essas condições e até agora ainda não vi ninguém queixar-se de estar a pagar a assinatura. Quem tiver com essa benesse que se pronuncie Wink
Voltar acima
CM

Registo: 19 Mai 2008

MensagemColocada: 20 Mai 2008 08:37    Assunto: Responder com citação

Olá,

Foi exactamente nessa altura que me contactaram.

Nunca chegaram a enviar contrato, mas quando reclamei pela linha de apoio ao cliente foram verificar as campanhas existentes e confirmaram-me essa condição. A verdade é que ando a reclamar há meses e nada.

CM
Voltar acima
j-pedrosantos

Registo: 17 Jul 2007

MensagemColocada: 20 Mai 2008 17:37    Assunto: Responder com citação

CM escreveu:
Olá,

Foi exactamente nessa altura que me contactaram.

Nunca chegaram a enviar contrato, mas quando reclamei pela linha de apoio ao cliente foram verificar as campanhas existentes e confirmaram-me essa condição. A verdade é que ando a reclamar há meses e nada.

CM

Contacta o provedor. Essa situação tem que te ser resolvida.
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET