Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
CM
Registo: 19 Mai 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 19 Mai 2008 22:18 Assunto: Clix Acesso Indirecto - Campanha especial |
|
|
Olá,
Após o teste de cobertura (deu cobertura), aderi ao Clix Acesso Directo. Recebi depois uma carta a informar que não podiam concretizar a adesão porque afinal não tinha cobertura.
Mais tarde, fui contactada e apresentaram-me uma campanha especial para aqueles que em resultado dos erros do teste de cobertura tinham tentado a adesão ao Acesso Directo:
- Ofereciam as mesmas condições do Acesso Directo (mesma mensalidade, não pagamento da assinatura do telefone - que o Clix assumiria - e mesmo tarifário para as chamadas telefónicas), mas teria apenas 8 mb e teria que manter o mesmo número de telefone dado que não ficaria desvinculada da PT.
Aceitei. O serviço foi activo em Outubro de 2007, mas apenas a Internet. Desde então continuo com chamadas pela PT e a pagar a assinatura. Ou seja, não estou a efectuar chamadas pelo clix (novis) nem está a ser assumido o pagamento da assinatura do telefone. Mas a factura com a mensalidade (29,90) vem todos os meses embora não estejam a cumprir as condições oferecidas!
Alguém mais tem conhecimento desta campanha?
CM |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 19 Mai 2008 22:18 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 19 Mai 2008 22:31 Assunto: |
|
|
E assinaste algum documento em que indicava que o custo da assinatura seria suportado pelo Clix?
Quando houve há uns meses aquela grande bronca do site dar muitos números cobertos e que na realidade não estavam, parece que houve quem conseguisse essas condições e até agora ainda não vi ninguém queixar-se de estar a pagar a assinatura. Quem tiver com essa benesse que se pronuncie |
|
Voltar acima |
|
|
CM
Registo: 19 Mai 2008 Mensagens: 2
|
Colocada: 20 Mai 2008 08:37 Assunto: |
|
|
Olá,
Foi exactamente nessa altura que me contactaram.
Nunca chegaram a enviar contrato, mas quando reclamei pela linha de apoio ao cliente foram verificar as campanhas existentes e confirmaram-me essa condição. A verdade é que ando a reclamar há meses e nada.
CM |
|
Voltar acima |
|
|
j-pedrosantos
Registo: 17 Jul 2007 Mensagens: 161
|
Colocada: 20 Mai 2008 17:37 Assunto: |
|
|
CM escreveu: | Olá,
Foi exactamente nessa altura que me contactaram.
Nunca chegaram a enviar contrato, mas quando reclamei pela linha de apoio ao cliente foram verificar as campanhas existentes e confirmaram-me essa condição. A verdade é que ando a reclamar há meses e nada.
CM |
Contacta o provedor. Essa situação tem que te ser resolvida. _________________ Clix Adsl | Efectivos 15997Kbps/856Kbps | SNR 11.0/11.0 | Atenuação 17.5/2.0 |
|
Voltar acima |
|
|
|