Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

novidades ??

Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
eXhume

Registo: 22 Jan 2008

MensagemColocada: 22 Jan 2008 06:08    Assunto: novidades ?? Responder com citação

Sou cliente da clix a 1 ano e picos , minha duvida e se ira a clix lancar novas novidades ? a MEO esta ai para fazer concorrencia a clix , servico atualmente da MEO da muito mais vantagem que o da Clix , pelos menos para mim , sera que clix vai lancar resposta a esta concorrencia ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 22 Jan 2008 06:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
ADF

Registo: 15 Jan 2007

MensagemColocada: 22 Jan 2008 11:01    Assunto: Responder com citação

Eu ando com a sensação que o Clix perdeu a agressividade que lhe era característica.

O mercado está a presentar produtos novos e cada vez mais aliciantes e o Clix encolhe os ombros e assobia p'ró lado.

Mas pode ser só sensação minha... porque enquanto, ainda vou cá estando... Rolling Eyes
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 22 Jan 2008 11:20    Assunto: Responder com citação

O mercado continua em constante alteração. Agora com a separação da PT Multimédia ainda vamos assistir a novas alterações. Em relação ao Clix, a qualquer momento podem existir novidades, pois acreditem que eles não estão a dormir.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Este tópico está bloqueado: não pode editar ou responder mensagens.    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET