Sou cliente da clix a 1 ano e picos , minha duvida e se ira a clix lancar novas novidades ? a MEO esta ai para fazer concorrencia a clix , servico atualmente da MEO da muito mais vantagem que o da Clix , pelos menos para mim , sera que clix vai lancar resposta a esta concorrencia ?
Eu ando com a sensação que o Clix perdeu a agressividade que lhe era característica.
O mercado está a presentar produtos novos e cada vez mais aliciantes e o Clix encolhe os ombros e assobia p'ró lado.
Mas pode ser só sensação minha... porque enquanto, ainda vou cá estando... _________________ .'.
Dizem que a Fé move montanhas, mas a dinamite então...
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
Colocada: 22 Jan 2008 11:20 Assunto:
O mercado continua em constante alteração. Agora com a separação da PT Multimédia ainda vamos assistir a novas alterações. Em relação ao Clix, a qualquer momento podem existir novidades, pois acreditem que eles não estão a dormir.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.