Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas de Ligação

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
cdcs

Registo: 26 Jan 2008

MensagemColocada: 14 Abr 2008 20:34    Assunto: Problemas de Ligação Responder com citação

Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha...quando cheguei a casa reparei que não tinha ligação a internet, pensei que o o meu aolynk DR814 tivesse brekado(acontece de vez em quando), portanto fiz um reboot mas nada aconteceu...continuei sem ligação...fui ver o router e ele dizia-me cable disconected, apesar de o cabo estar ligado..Portanto troquei de cabo, mas nada, então troquei de microfiltro mas continuou a dizer cable disconnected..Então pensei que o router tivesse berrado e telefonei a um amigo meu para me emprestar um router, para ver se era esse o problema...O meu espanto foi que quando fiz a ligação telefonica o router sincronizou, quando desliguei ele voltou ao problema do cable disconected.Por fim fiz outra chamada para o meu telemovel e o router sincronizou e esta estavél a 30 minutos...Alguem sabe o que se passa?

Estou relativamente longe da central mas tenho boas velocidades...saco a 1.25 mb/s e faço upload a 52 kb/s, o que tendo o serviço de 12Mb contratado são bons valores...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 14 Abr 2008 20:34    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
cdcs

Registo: 26 Jan 2008

MensagemColocada: 22 Abr 2008 19:38    Assunto: Responder com citação

O problema continua...A Ligação só sincroniza quando faço ou recebo uma chamada..Ja veio cá o tecnico e nada...Diz que a culpa é da ligação do poste e portanto a responsabilidade é da pt.Agora estou a espera que venha cá a PT....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET