cdcs
Registo: 26 Jan 2008 Mensagens: 7
|
Colocada: 14 Abr 2008 20:34 Assunto: Problemas de Ligação |
|
|
Hoje aconteceu-me uma coisa muito estranha...quando cheguei a casa reparei que não tinha ligação a internet, pensei que o o meu aolynk DR814 tivesse brekado(acontece de vez em quando), portanto fiz um reboot mas nada aconteceu...continuei sem ligação...fui ver o router e ele dizia-me cable disconected, apesar de o cabo estar ligado..Portanto troquei de cabo, mas nada, então troquei de microfiltro mas continuou a dizer cable disconnected..Então pensei que o router tivesse berrado e telefonei a um amigo meu para me emprestar um router, para ver se era esse o problema...O meu espanto foi que quando fiz a ligação telefonica o router sincronizou, quando desliguei ele voltou ao problema do cable disconected.Por fim fiz outra chamada para o meu telemovel e o router sincronizou e esta estavél a 30 minutos...Alguem sabe o que se passa?
Estou relativamente longe da central mas tenho boas velocidades...saco a 1.25 mb/s e faço upload a 52 kb/s, o que tendo o serviço de 12Mb contratado são bons valores... |
|