Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[informação] ACER devolve dinheiro do windows

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 09 Jan 2008 18:36    Assunto: [informação] ACER devolve dinheiro do windows Responder com citação

é verdade, pelo q fui informado por mail, acer devolve o dinheiro do windows a quem quiser, tendo algumas contraindicações q sao mostradas no mail:
Mail ACER escreveu:
Estimado cliente,

Lhe informamos que Acer oferece aos seus clientes, a possibilidade de devolução do sistema operativo, no caso que não desejem utilizar o software da Microsoft Windows distribuído com o producto.
Para poder realizar a devolução é necessário que se cumpram os seguintes requisitos:

- Que não tenha passado mais de 30 dias da data de compra do equipamento.
- Que não se tenha realizado o registro da licença de Windows.
- Os custos de transportes de ida/ volta do equipamento ao nosso laboratorio é por conta do cliente.
- A Acer reembolsará a licença por um valor pré-establecido de:

30€ por Windows Xp Home
50€ por Windows Xp Pro
90€ por Windows Media Center.
30€ por Windows Vista Home basic
50€ por Windows Home Pro
70€ por Windows Vista Bussines
90€ por Windows Vista Ultímate

- A expedição do producto a ACER, uma vez recebida esta informação não deverá superar os 5 días úteis.
- Uma vez recibido o equipamento no laboratorio se realizará um formatação do HDD e se recuperará a etiqueta Coa de Microsoft.

- Deverá aceitar e anexar com o equipamento ,o documento de solicitação do reembolso da licença.
- Una vez aceito este procedimento a garantía do seu producto se limitará as avarias relativas a hardware , não entrando em garantia problemas relacionados a software .


Se deseja recorrer ao reembolso, nos contacte através do telefone 808300011 para solicitar o formulário.






Atenciosamente
Acer Suporte Comercial


Como a minha compra tem mais de 30 dias, ja nao posso o fazer. Mas d qq maneira fica aqui a info para futuros compradores Smile
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 09 Jan 2008 18:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
soft666



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 741

MensagemColocada: 09 Jan 2008 21:14    Assunto: Responder com citação

Tá bonito tá. Rolling Eyes

Quer dizer o cliente paga os portes, arisca danos ou extravio durante a viagem por uns míseros trocos.

Se tivesse portátil da Acer acho que seria mais sensato eu enviar uma certa quantia, e a Acer se quisesse podia enrabar-me. lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 11 Jan 2008 19:45    Assunto: Responder com citação

o q é preciso é obrigar o vendedor a ter o sistema operativo em separado.

assim podia pegar no SO e vender.

como ta agora, estou atado. arriscar 90 eur por algo q custou 900, ainda fico a perder com extravio. para alem dos gastos.
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
totil



Registo: 11 Out 2007
Mensagens: 63

MensagemColocada: 11 Jan 2008 20:40    Assunto: Responder com citação

900????


que saiba é apenas o sistema operativo e não o portatil!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
metralha761



Registo: 04 Nov 2005
Mensagens: 957

MensagemColocada: 13 Jan 2008 00:56    Assunto: Responder com citação

totil escreveu:
900????


que saiba é apenas o sistema operativo e não o portatil!!!


se mandas o portatil para receberes 90 eur, ele é extraviado ou destruido, custando 900 eur, quanto perdes?
_________________
www.metralha761.net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
totil



Registo: 11 Out 2007
Mensagens: 63

MensagemColocada: 13 Jan 2008 02:40    Assunto: Responder com citação

é preciso enviar o portatil????


bem, isso é outra história!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Jan 2008 02:52    Assunto: Responder com citação

Citação:
- Uma vez recibido o equipamento no laboratorio se realizará um formatação do HDD e se recuperará a etiqueta Coa de Microsoft.

depreende-se que sim Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET