Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
metralha761
Registo: 04 Nov 2005 Mensagens: 957
|
Colocada: 09 Jan 2008 18:36 Assunto: [informação] ACER devolve dinheiro do windows |
|
|
é verdade, pelo q fui informado por mail, acer devolve o dinheiro do windows a quem quiser, tendo algumas contraindicações q sao mostradas no mail:
Mail ACER escreveu: | Estimado cliente,
Lhe informamos que Acer oferece aos seus clientes, a possibilidade de devolução do sistema operativo, no caso que não desejem utilizar o software da Microsoft Windows distribuído com o producto.
Para poder realizar a devolução é necessário que se cumpram os seguintes requisitos:
- Que não tenha passado mais de 30 dias da data de compra do equipamento.
- Que não se tenha realizado o registro da licença de Windows.
- Os custos de transportes de ida/ volta do equipamento ao nosso laboratorio é por conta do cliente.
- A Acer reembolsará a licença por um valor pré-establecido de:
30€ por Windows Xp Home
50€ por Windows Xp Pro
90€ por Windows Media Center.
30€ por Windows Vista Home basic
50€ por Windows Home Pro
70€ por Windows Vista Bussines
90€ por Windows Vista Ultímate
- A expedição do producto a ACER, uma vez recebida esta informação não deverá superar os 5 días úteis.
- Uma vez recibido o equipamento no laboratorio se realizará um formatação do HDD e se recuperará a etiqueta Coa de Microsoft.
- Deverá aceitar e anexar com o equipamento ,o documento de solicitação do reembolso da licença.
- Una vez aceito este procedimento a garantía do seu producto se limitará as avarias relativas a hardware , não entrando em garantia problemas relacionados a software .
Se deseja recorrer ao reembolso, nos contacte através do telefone 808300011 para solicitar o formulário.
Atenciosamente
Acer Suporte Comercial |
Como a minha compra tem mais de 30 dias, ja nao posso o fazer. Mas d qq maneira fica aqui a info para futuros compradores _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Jan 2008 18:36 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
soft666
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 741
|
Colocada: 09 Jan 2008 21:14 Assunto: |
|
|
Tá bonito tá.
Quer dizer o cliente paga os portes, arisca danos ou extravio durante a viagem por uns míseros trocos.
Se tivesse portátil da Acer acho que seria mais sensato eu enviar uma certa quantia, e a Acer se quisesse podia enrabar-me. lol |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 11 Jan 2008 19:45 Assunto: |
|
|
o q é preciso é obrigar o vendedor a ter o sistema operativo em separado.
assim podia pegar no SO e vender.
como ta agora, estou atado. arriscar 90 eur por algo q custou 900, ainda fico a perder com extravio. para alem dos gastos. _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
totil
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 63
|
Colocada: 11 Jan 2008 20:40 Assunto: |
|
|
900????
que saiba é apenas o sistema operativo e não o portatil!!! |
|
Voltar acima |
|
|
metralha761
|
Colocada: 13 Jan 2008 00:56 Assunto: |
|
|
totil escreveu: | 900????
que saiba é apenas o sistema operativo e não o portatil!!! |
se mandas o portatil para receberes 90 eur, ele é extraviado ou destruido, custando 900 eur, quanto perdes? _________________ www.metralha761.net |
|
Voltar acima |
|
|
totil
Registo: 11 Out 2007 Mensagens: 63
|
Colocada: 13 Jan 2008 02:40 Assunto: |
|
|
é preciso enviar o portatil????
bem, isso é outra história! |
|
Voltar acima |
|
|
NARS Site Admin
Registo: 07 Set 2005 Mensagens: 1880 Localização: Lisboa
|
Colocada: 13 Jan 2008 02:52 Assunto: |
|
|
Citação: | - Uma vez recibido o equipamento no laboratorio se realizará um formatação do HDD e se recuperará a etiqueta Coa de Microsoft. |
depreende-se que sim |
|
Voltar acima |
|
|
|