Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Eco irritante no telefone

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mcanas

Registo: 03 Out 2007

MensagemColocada: 02 Jan 2008 14:27    Assunto: Eco irritante no telefone Responder com citação

Boas, tenho desde dia 21/12 o serviço do Clix activo aqui em casa (Clix 24Mb), mas para ter o Clix antes vieram cá para montar-me a linha, porque aquela que tinha anteriormente já tinha bastante tempo e iria dar-me problemas de certeza.

Mas o meu problema é o seguinte desde que uso o telefone que tinha (convencional) nesta linha nota-se que faz algo eco, o que por vezes chega a ser desagradavel quando se está a conversar.

Qual será a causa disto?
É que na anterior linha o telefone não fazia eco e ouvia-se perfeitamente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 02 Jan 2008 14:27    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 02 Jan 2008 15:40    Assunto: Responder com citação

Tens por acaso outro telefone que possas testar? Se o problema persistir com outro telefone, deves ligar para relatar a avaria.
Voltar acima
mcanas

Registo: 03 Out 2007

MensagemColocada: 02 Jan 2008 16:07    Assunto: Responder com citação

Só tenho este telefone, mas secalhar vou ver se alguém me empresta outro para poder testar, para ver se realmente é do telefone ou da linha.
Mas o que eu acho estranho é que na linha antiga ainda agora telefonei para a PT para eles desactivarem aquela linha, e ouvia-se normalmente. Quando voltei a colocar nesta linha nova é q voltou a fazer eco, já tentei ligar o telefone directamente à tomada e tudo mas continua na mesma.
Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET