Colocada: 02 Jan 2008 14:27 Assunto: Eco irritante no telefone
Boas, tenho desde dia 21/12 o serviço do Clix activo aqui em casa (Clix 24Mb), mas para ter o Clix antes vieram cá para montar-me a linha, porque aquela que tinha anteriormente já tinha bastante tempo e iria dar-me problemas de certeza.
Mas o meu problema é o seguinte desde que uso o telefone que tinha (convencional) nesta linha nota-se que faz algo eco, o que por vezes chega a ser desagradavel quando se está a conversar.
Qual será a causa disto?
É que na anterior linha o telefone não fazia eco e ouvia-se perfeitamente.
Só tenho este telefone, mas secalhar vou ver se alguém me empresta outro para poder testar, para ver se realmente é do telefone ou da linha.
Mas o que eu acho estranho é que na linha antiga ainda agora telefonei para a PT para eles desactivarem aquela linha, e ouvia-se normalmente. Quando voltei a colocar nesta linha nova é q voltou a fazer eco, já tentei ligar o telefone directamente à tomada e tudo mas continua na mesma.
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.