Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
onarres
Registo: 18 Jan 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 18 Jan 2006 18:14 Assunto: nova conta Clix |
|
|
Olá a todos.
Estou a espera que me instalem o serviço adsl Clix, o que não deve demorar muito pois já tenho linha telefónica e penso que já me desagregaram a linha pois o numero de telefone já é um 220xxxxxx.
A minha questão é a seguinte depois de começar a utilizar o serviço tenho 15 dias para testar e se não estiver satisfeito posso rescindir o contrato certo?
agradeço desde já a ajuda |
|
Voltar acima |
|
 |
AdSense
|
Colocada: 18 Jan 2006 18:14 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
 |
sLiNk
Registo: 27 Out 2005 Mensagens: 516
|
Colocada: 18 Jan 2006 19:10 Assunto: |
|
|
Lê o contrato. Deve dizer lá. |
|
Voltar acima |
|
 |
mikkinhu
Registo: 20 Nov 2005 Mensagens: 106
|
Colocada: 20 Jan 2006 17:50 Assunto: |
|
|
Atenção!!!
Se a tua linha já tem numero novis, o serviço ADSL já está a funcionar quase de certeza.
Experimenta ligar e diz qualquer coisa!
Tem havido (como de costume) problemas e metade dos clientes (para ser simpatico) não são avisados de que o serviço ká esta funcional.
Liga lá um router, insere os dados e ve lá se o ADSL não está a funcionar? |
|
Voltar acima |
|
 |
onarres
Registo: 18 Jan 2006 Mensagens: 6
|
Colocada: 20 Jan 2006 19:41 Assunto: |
|
|
sim já está a funcionar desde o dia 19.
Obrigado |
|
Voltar acima |
|
 |
|