Colocada: 18 Jan 2006 18:14 Assunto: nova conta Clix
Olá a todos.
Estou a espera que me instalem o serviço adsl Clix, o que não deve demorar muito pois já tenho linha telefónica e penso que já me desagregaram a linha pois o numero de telefone já é um 220xxxxxx.
A minha questão é a seguinte depois de começar a utilizar o serviço tenho 15 dias para testar e se não estiver satisfeito posso rescindir o contrato certo?
agradeço desde já a ajuda
Atenção!!!
Se a tua linha já tem numero novis, o serviço ADSL já está a funcionar quase de certeza.
Experimenta ligar e diz qualquer coisa!
Tem havido (como de costume) problemas e metade dos clientes (para ser simpatico) não são avisados de que o serviço ká esta funcional.
Liga lá um router, insere os dados e ve lá se o ADSL não está a funcionar?
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.