Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

como desistir do sapo

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
lifeimor

Registo: 01 Dez 2007

MensagemColocada: 01 Dez 2007 07:22    Assunto: como desistir do sapo Responder com citação

Bom dia a todos. Aderi aos serviços clix e este irão ser activos no dia 13/12/2007. A minha pergunta é como anular a minha conta sapo.adsl activa actualmente. Não vou ficar dependente do sapo para poder usufruir do clix ? Irá haver algum periodo de transição em que ficarei sem serviço ? é que eu trabalho em casa e ....... Já agora os comerciais que vieam me propor o serviço clix são de uma incompetência a toda a prova. Firquei com muitas duvidas enfim.... espero não me arrepender. Desde já muito obrigado a toda a comunidade clix. Espero ficar por cá uns tempos !!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense

MensagemColocada: 01 Dez 2007 07:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador

Registo: 13 Abr 2006

MensagemColocada: 01 Dez 2007 10:54    Assunto: Re: como desistir do sapo Responder com citação

lifeimor escreveu:
Bom dia a todos. Aderi aos serviços clix e este irão ser activos no dia 13/12/2007. A minha pergunta é como anular a minha conta sapo.adsl activa actualmente. Não vou ficar dependente do sapo para poder usufruir do clix ? Irá haver algum periodo de transição em que ficarei sem serviço ? é que eu trabalho em casa e ....... Já agora os comerciais que vieam me propor o serviço clix são de uma incompetência a toda a prova. Firquei com muitas duvidas enfim.... espero não me arrepender. Desde já muito obrigado a toda a comunidade clix. Espero ficar por cá uns tempos !!!!

sim tens de ser tu a desistir deste modo.

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=31

o tempo que ficas sem serviço é o tempo que demoras a mudar o username e password do modem, pois é instantânea quase a mudança.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 01 Dez 2007 17:36    Assunto: Responder com citação

Para teres a certeza que não ficas sem internet, corta o sapo só depois de teres o clix activo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta