Colocada: 01 Dez 2007 07:22 Assunto: como desistir do sapo
Bom dia a todos. Aderi aos serviços clix e este irão ser activos no dia 13/12/2007. A minha pergunta é como anular a minha conta sapo.adsl activa actualmente. Não vou ficar dependente do sapo para poder usufruir do clix ? Irá haver algum periodo de transição em que ficarei sem serviço ? é que eu trabalho em casa e ....... Já agora os comerciais que vieam me propor o serviço clix são de uma incompetência a toda a prova. Firquei com muitas duvidas enfim.... espero não me arrepender. Desde já muito obrigado a toda a comunidade clix. Espero ficar por cá uns tempos !!!!
Registo: 13 Abr 2006 Mensagens: 3080 Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps
Colocada: 01 Dez 2007 10:54 Assunto: Re: como desistir do sapo
lifeimor escreveu:
Bom dia a todos. Aderi aos serviços clix e este irão ser activos no dia 13/12/2007. A minha pergunta é como anular a minha conta sapo.adsl activa actualmente. Não vou ficar dependente do sapo para poder usufruir do clix ? Irá haver algum periodo de transição em que ficarei sem serviço ? é que eu trabalho em casa e ....... Já agora os comerciais que vieam me propor o serviço clix são de uma incompetência a toda a prova. Firquei com muitas duvidas enfim.... espero não me arrepender. Desde já muito obrigado a toda a comunidade clix. Espero ficar por cá uns tempos !!!!
Não pode criar novos tópicos Não pode responder a mensagens Não pode editar as suas mensagens Não pode remover as suas mensagens Não pode votar neste fórum
Atenção: Este fórum não tem qualquer ligação ou vínculo com o Clix ou a Sonaecom, sendo apenas uma comunidade não oficial mantida por utilizadores de serviços Clix e baseada na entreajuda dos mesmos.