Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas da Central de Tomar

Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Xico_TMR

Registo: 04 Mai 2006

MensagemColocada: 09 Nov 2007 23:11    Assunto: Problemas da Central de Tomar Responder com citação

Olá a todos!

A desagregação da minha linha foi efectuada no dia 8 de Fevereiro de 2006, após uma loooonga espera de 3 meses.
No ínicio, enquanto fui cliente do tarifário de 2Mb a velocidade era estável e real, no entanto veio a denegrir-se e tem piorado cada vez mais ultimamente.

Mas os verdadeiros problemas viriam a chegar quando aderi aos 12Mb...

Logo após um mês de ter aderido ao serviço de 12Mb, comecei a descarregar da internet, nomeadamente do ftp do clix, com velocidades nojentas, entre 200 e 300Kbps de inicio e mais para o fim com velocidades na ordem dos 80 a 100Kbps, e até à quarta feira passada com velocidades entre 60 e 80kbps... que nojisse!

Já mandei um mail a reclamar sobre estes problemas, e exiji que fossem resolvidos, ou partiria com queixas para a Deco e para a Anacom, e aguardei uma resposta... resposta essa que nunca viria a chegar.

Até que ontem cheguei a casa, a luz de link piscava mas logo se apagava. Procedi de imediato a uma ligação para o serviço de apoio a clientes, na área das avarias "se está sem serviço!"...
Após uma longa conversa com o técnico, e após tem trocado todos os fios do telefone, removido microfiltros e efectuar ligações directas, o técnico foi averiguar e descobriu que a modulação Adsl2+ havia sido desligada na central de Tomar!
Mandou-me proceder a uma troca de modulação para G.dmt, e após isso o serviço lá conseguiu conectar-se...
Exigi ao técnico uma explicação e ele disse-me que as Centrai de Tomar, Torres Novas e Abrantes tinham um problema a nível interno com gravidade, nomeadamente no anel de fibra óptica e que assim, a central ficaria sem serviço de adsl 2+ e não seriam aceites novos clientes, pois a solução do problema estava fora de questão!

Acho que tenho todas e mais algumas razões para abandonar o serviço... não?
Mais alguém com problemas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail MSN Messenger
AdSense

MensagemColocada: 09 Nov 2007 23:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador

Registo: 21 Set 2005

MensagemColocada: 09 Nov 2007 23:28    Assunto: Responder com citação

Se a tua linha realmente suporta os 12 Mbps e se não consegues usufruir disso devido a problema do Clix, acho que tens motivo para reclamar. Pede algum tipo de compensação, porque estás a pagar e não tens culpa da central ter problemas. Acho que é o justo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 10 Nov 2007 01:26    Assunto: Responder com citação

Também não percebi porque é não podes fazer criticas...

Podes fazer todas as criticas que quiseres. Não podes é ser mal educado ou usar linguagem negativa.

Também não percebi porque é que um problema com a optimus te fez desistir do clix. Embora as empresas pertençam ao mesmo grupo, não têm nada a ver uma com a outra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Analisator

Registo: 28 Abr 2006

MensagemColocada: 10 Nov 2007 14:23    Assunto: Responder com citação

Ok. estava a perceber mal! Tu não tiveste problemas com a optimus, tiveste foi com a clix que te facturou mal uma chamada. Se tens provas dessa situação, aperta com eles. Eles demoram muito a corrigir a facturação, mas quando a razão está do lado, eles . No meu caso, só na factura emitida 5 meases depois é que me devolveram cerca de 20€ que tinham sido cobrados indevidamente por excesso de tráfego.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1

Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum

Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados

Site alojado por:
ALOJ.NET