Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
Xico_TMR
Registo: 04 Mai 2006 Mensagens: 26 Localização: Tomar
|
Colocada: 09 Nov 2007 23:11 Assunto: Problemas da Central de Tomar |
|
|
Olá a todos!
A desagregação da minha linha foi efectuada no dia 8 de Fevereiro de 2006, após uma loooonga espera de 3 meses.
No ínicio, enquanto fui cliente do tarifário de 2Mb a velocidade era estável e real, no entanto veio a denegrir-se e tem piorado cada vez mais ultimamente.
Mas os verdadeiros problemas viriam a chegar quando aderi aos 12Mb...
Logo após um mês de ter aderido ao serviço de 12Mb, comecei a descarregar da internet, nomeadamente do ftp do clix, com velocidades nojentas, entre 200 e 300Kbps de inicio e mais para o fim com velocidades na ordem dos 80 a 100Kbps, e até à quarta feira passada com velocidades entre 60 e 80kbps... que nojisse!
Já mandei um mail a reclamar sobre estes problemas, e exiji que fossem resolvidos, ou partiria com queixas para a Deco e para a Anacom, e aguardei uma resposta... resposta essa que nunca viria a chegar.
Até que ontem cheguei a casa, a luz de link piscava mas logo se apagava. Procedi de imediato a uma ligação para o serviço de apoio a clientes, na área das avarias "se está sem serviço!"...
Após uma longa conversa com o técnico, e após tem trocado todos os fios do telefone, removido microfiltros e efectuar ligações directas, o técnico foi averiguar e descobriu que a modulação Adsl2+ havia sido desligada na central de Tomar!
Mandou-me proceder a uma troca de modulação para G.dmt, e após isso o serviço lá conseguiu conectar-se...
Exigi ao técnico uma explicação e ele disse-me que as Centrai de Tomar, Torres Novas e Abrantes tinham um problema a nível interno com gravidade, nomeadamente no anel de fibra óptica e que assim, a central ficaria sem serviço de adsl 2+ e não seriam aceites novos clientes, pois a solução do problema estava fora de questão!
Acho que tenho todas e mais algumas razões para abandonar o serviço... não?
Mais alguém com problemas? |
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 09 Nov 2007 23:11 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 09 Nov 2007 23:28 Assunto: |
|
|
Se a tua linha realmente suporta os 12 Mbps e se não consegues usufruir disso devido a problema do Clix, acho que tens motivo para reclamar. Pede algum tipo de compensação, porque estás a pagar e não tens culpa da central ter problemas. Acho que é o justo. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 10 Nov 2007 01:26 Assunto: |
|
|
Também não percebi porque é não podes fazer criticas...
Podes fazer todas as criticas que quiseres. Não podes é ser mal educado ou usar linguagem negativa.
Também não percebi porque é que um problema com a optimus te fez desistir do clix. Embora as empresas pertençam ao mesmo grupo, não têm nada a ver uma com a outra. |
|
Voltar acima |
|
|
Analisator
Registo: 28 Abr 2006 Mensagens: 406 Localização: Viseu/Aveiro
|
Colocada: 10 Nov 2007 14:23 Assunto: |
|
|
Ok. estava a perceber mal! Tu não tiveste problemas com a optimus, tiveste foi com a clix que te facturou mal uma chamada. Se tens provas dessa situação, aperta com eles. Eles demoram muito a corrigir a facturação, mas quando a razão está do lado, eles . No meu caso, só na factura emitida 5 meases depois é que me devolveram cerca de 20€ que tinham sido cobrados indevidamente por excesso de tráfego. |
|
Voltar acima |
|
|
|